Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997

Opinião dos donos de Ford Ka

158 resultados encontrados
Avaliação média: 7
Resumo das notas
Freios 7,8
Câmbio 7,7
Estabilidade 7,6
Posição de dirigir 7,6
Desempenho 7,2
Consumo 7,1
Motor 7,1
Custo benefício 6,9
Interior 6,5
Instrumentos 6,4
Acabamento 6,2
Porta malas 5,7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Ford Ka 1.0 SE TiVCT 2015

Avaliação:7,0
É bom: Espaço bom, motor bom, direção bem leve (elétrica) ár condicionado bom, carrinho bem bonitinho
É ruim: Eu acho o meu guela, ando na manha e ele faz de 9 a 10 no máximo na cidade, o normal é fazer 9,3 - 9,5.
Defeitos apresentados: Deu problema na trava da porta traseira, a mola quebrou, foi só isso, mas todo mundo reclama que as portas quebram.
Opinião do dono: É um carro bom no geral, minha reclamação fica só na parte do consumo, de resto, tudo certo
#Ka 1.0 SE TiVCT #2015
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 SE TiVCT 2015

Avaliação:8,0
É bom: Economia, baixo custo de manutenção.
É ruim: Necessita de atenção. Saber usar e fazer uma manutenção eficiente.
Defeitos apresentados: Bomba d'água vasou precocemente.
Opinião do dono: Bom carro para quem sabe usar e cuidar.
#Ka 1.0 SE TiVCT #2015
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2013

Avaliação:10,0
É bom: Carro muito bom
É ruim: Nada a declarar
Defeitos apresentados: Ate agira nenhum defeito
Opinião do dono: Carro otimo
#Ka 1.0 8V Flex #2013
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2011

Avaliação:5,2
É bom: Os pontos positivos do carro sempre tem um porém: Ele é bonito, mas desde o FRISO LATERAL você tem comprar, porque não vem. Ele tem até um bom porta-malas, mas o estepe é embaixo do carro o que dificulta a remoção para o dono e facilita a remoção para o ladrão. Ele é forte e ágil, até ligar o ar-condicionado e, se estiver desligado, é uma sauna.
É ruim: O processo de aquisição foi muito desgastante. Na hora de me vender, mostraram-me a versão mais completa e no site também estavam listados itens DE SÉRIE que NÃO vieram no meuKArro, como, por exemplo, os cintos traseiros retráteis e até o friso lateral!!! E o pior: quando pedi a substituição do cinto eles disseram que NÃO era possível substituir, eu teria que comprar os retráteis e ficar com os fixos de lembrança, penso eu.Além disso, depois do contrato assinado, vão aparecendo várias outras taxas e pequenas coisas que ninguém tinha te dito.Outro ponto negativo é que se você ligar o ar-condicionado, o carro não serve mais pra nada. Como não me ofereceram o test-drive, não observei isso. Sei que a perda de potência é normal, mas não imaginei que seria tanto...Outro ponto negativo é o alarme, que eles listam como item de série e não serve PRA NADA! Levaram o som do meu carro com uma semana de uso e pelo jeito até os ladrões já sabem que o alarme não presta...
Defeitos apresentados: A caixa de marcha já está arranhando a ré e a luz alta está desregulada. O que aconteceu com o alarme considero também como defeito lerdeza . Fiz o seguinte teste: deixei o vidro aberto e acionei o alarme, dai mexi no volante, nos bancos e até ABRI A PORTA!!! E ele só veio apitar uns trinta segundos depois... Ou seja, os ladrões já até sabem: se aparecer algum dono abestado do ka, que sai da loja achando que o carro está seguro, eles vão lá, abrem a porta, tem tempo de desligar o alarme e levar até o carro se quiserem.
Opinião do dono: A satisfação de conseguir, após muito esforço, comprar um carro novo, foi substituída pela certeza de ter feito um mal negócio. O preço do anúncio e o preço final do carro teve uma variação de mais de R$5.000!!! de tanto que eles foram aumentando com taxa disso e daquilo. Semcontar que a taxa de juros da Ford é um roubo! Duas vezes maior do que a da Fiat em promoção e da Renault normal. Pesquisei o uno mille, o ka e o clio. A oferta final da Renault foi a melhor, mas eles me fizeram tarde demais. Esse é outro ponto negativo de todas as concessinárias aliás, ao invés dejogar limpo eles ficam escondendo as coisas que podem te oferecer... Pior pra ambos os lados: eu queria ter ficado com o Clio, que estava em bem melhores condições, mas já era tarde.
#Ka 1.0 8V Flex #2011
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2011

Avaliação:3,0
É bom: Espaço interno confortável, engana quem olha por for, parece pequeno. Porta malas até que espaçoso pela categoria.
É ruim: Pior carro que já tive. Fraco, consome muito combustível, além do esperado. Em torno de 5km/l na cidade usando gasolina.
Defeitos apresentados: Carro "amarra" nas trocas de marcha, fica "pulando", fraco na arrancada. Apresentou falhas no acelerador. Câmbio duro.
Opinião do dono: Não incentivo a comprar, motor Rocam 1.0 péssimo. Já tive um Celta 1.0 da chevrolet e era super econônimo e forte.
#Ka 1.0 8V Flex #2011
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Avaliação:7,1
É bom: O carro tem um bom espaço, o motor é forte, arranca muito bem, o ar condicionado é eficiente, é um carro prático, fácil de manobrar.
É ruim: O carro é muito gastão. É assustador o quanto esse carro consome. Não tenho o pé pesado, ando naturalmente. Mesmo assim, na cidade, faz 6,5 no álcool e 8,5 na gasolina. Definitivamente, isso, no longo prazo, faz uma diferença brutal. Faz 6 meses que comprei o carro, mas já estou estudando trocar por um outro do mesmo segmento.
Defeitos apresentados: O consumo de carro 2.0
Opinião do dono: Se você não se importar com o alto consumo, é boa opção no segmento popular.
#Ka 1.0 8V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Avaliação:5,9
É bom: Bom ergonomia, macio, e ágil no trânsito de SP
É ruim: Beberrão, 7 na cidade com ar condicionado desligado, se ligar é melhor nem medir o consumo.
Defeitos apresentados: Buzina não funciona se o carro estiver quente temperatura de funcionamento em dias quentes, estava cortando a aceleração a 4700 rpm, porém se resolveu sozinho.
Opinião do dono: Bom carro para quem não se importa em gastar com combustível, uso tipicamente para cidade.
#Ka 1.0 8V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Avaliação:7,6
É bom: TINHA ANTES UM CLIO, CARRO MUITO BOM, E TROQUEI POR UM KA, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O VEICULO, LI O COMENTÁRIO DO PESSOAL AQUI NO SITE, E NÃO TEM NADA A VER! O PESSOAL QUER Q O KA ANDE COMO UM STILO, SEJA ECONOMICO COMO UMA ROMISSETA, AS PEÇAS BARATAS COMO UM FUSCA E O VALOR DE REVENDA DE UMA S-10 A DIESEL, ISSO NÃO EXISTE! É CARRO POPULAR, ELE É LINDO, BEM ACABADO POR FORA, TEM UM EXCELENTE CONSUMO AO MEU VER COM AR LIGADO, ATÉ HOJE A MELHOR SUSPENSÃO EM CURVA QUE JÁ VI, UM BAITA PORTA MALA. É ISSO! O Q EU GOSTO É Q O BANCO É ALTA, TIPO, VC NÃ OFICA ENTERRADO NO CARRO, DÁ PARA VER O CAPO, ISSO É BOM.
É ruim: NEGATIVO É O ESTEPE FORA DO CARRO, PARA MIM O ESPAÇO DO MOTORISTA É UM POUCO APERTADO EM RELAÇÃO A PORTA E O CARONEIRO. E PARA MIM Q TENHO 1,77 A DIREÇÃO É UM POUCO BAIXA, DEVERIA SER UM POUCO MAIS ALTA OU COM REGUALAGEM.
Defeitos apresentados: ATÉ AGORA NENHUM
Opinião do dono: OTIMO CARRO RECOMENDO.
#Ka 1.0 8V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Avaliação:2,9
É bom: Até o momento não consegui achar nenhum
É ruim: Isso tem bastante
Defeitos apresentados: Comprei o meu KA 0KM, na hora da compra os vendedores só elogiaram o carro, O veiculo apresenta alto consumo de combustível péssimo atendimento da Ford, tampa do painel do lado do passageiro esta empenada não encaixando corretamente, vazamento de óleo na parte superior do motor, o veiculo já esta com 10.000Km rodados em 3 meses, alem do banco ser desconfortável para viagens, os modelos da concorrência andam mais e tem melhor consumo de combustível Clio Celta
Opinião do dono: Como proprietário não aconselho a compra deste veiculo inclusive estou vendendo o meu KA
#Ka 1.0 8V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Ford Ka 1.0 8V Flex 2010

Avaliação:6,5
É bom:
É ruim: O projetista deste carro deve morar no Canadá, onde os índices de roubo são quase nulos. O Step do Ka fica na parte de fora do carro embaixo do porta malas, em menos de uma semana com o carro o step foi roubado e o suporte danificado para o furto. Em contato com a concessionária fui avisada que além de de ter que arcar com a compra de outro step terei também que arcar com a substituíção do suporte que foi danificado, sendo que não terei nenhuma garantia de que o ocorrido não aconteça de novo. Na minha opnião essa é uma falha ENORME de projeto, já que a facilidade do roubo é imensa. Cançado de ouvir reclamações sobre o mesmo problema o técnico da concessionária se bastou a dizer que essa é a reclamção número 1 da FORD com relação ao Ka e mesmo assim não fizeram nada par amelhorar o projeto. Resumo da história o porta malas que já não é grande agora também abriga o novo step do carro. Não tenho outra opção até que encontre a maldita trava para vender no mercado.
Defeitos apresentados: Step do lado de fora do veículo que facilmente é roubado.
Opinião do dono: Não compro mais esse carro.
#Ka 1.0 8V Flex #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Ford Ka? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil