Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford F-250
61 seguidores • 15 opiniões • 81 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 2005 2002 2001 1999

Fórum Ford F-250

 
D
Daniel S. Diniz
Curitiba - PR

Agradecimento sincero

Sou de rmc Curitiba Pr, meu nome Daniel e venho até o site publicar meu sincero agradecimento aoGilson, proprietário de um destes robustos (caminhões)? FORDF 250, que salvou-me duma enrascada! - Subindo no último dia 08/03;20l5 a serra da graciosa com minha Ford Ranger (simples) rodei na curva da ferradura devido`à chuva que caia torrencialmente e ao local sinuoso, quem conhece sabe muito perigoso apesar de lindo !"bucólico", porém de pedras de macadame se não me engano. - Agora, graças primeiramente a DEUS que não permitiu que rodassemos pra baixo, fiquei enroscado eu e família (mulher e dois filhos menores) num ""guard raiyu "" só que numa situação daquelas, a frente e tras lat esq desequilibradas num buraco onde só um potente guincho nos tiraria, porém eu desesperado parei uma F 250 4x4 que descia a serra e o condutor gente boníssima Gilson nos ajudou prontamente tirando-nos daquela situação muito dificil, assim fica o meu agradecimento a pessoas boas como ele que ajudam aos demais! Gilsão muito obrigado do coração ,,, valeu DEUS o abençoe mesmo!!!! VALEU