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Minha F250 está apresentando um problema que ocorre esporadicamente, ao trocar de marcha ou deixar em "ponto morto" há uma aceleração imediata que somente é parada ao engatar alguma marcha ou desligar o veículo. Alguém teria alguma informação sobre este tipo de problema?
Galera tenho uma F250 V6 Gasolina ano 1999, e queria saber onde posso achar uma bomba de direção para comprar para ela! Alguém deve saber... Procurei em muitos lugares e não achei nada!
Estou pensando em adaptar a roda 22,5 em uma F-250, porém não sei se o pneu 22 cabe nessa roda. Podem me informar qual pneu pode ser montado nessa roda? Pensei em 285/50 R22 115W.
Será que alguém consegue me dar uma dica, pois tenho esta F250 V6 gasolina, e sempre quando estou subindo e na subida sou obrigado a virar o carro para a direita, a roda traseira esquerda faz uma trepidação enorme, e faz muito barulho, se viro para a esquerda não acontece nada, já levei na Ford em Itatiba, examinaram e não acharam nada...estou muito preocupado pois as fezes estou com minha familia e tenho medo de acontecer alguma coisa...ela chega a trepidar...como se a roda estivesse solta, porém não está e não existe folgas
passei por isso amigo só que a minha é diesel são os discos do diferencial sua caixa é auto blocante e isso não deixa vc ficar atolado com facilidade procure um bom proficional pois se trocar os discos e o proficional falhar vc perde os discos que são caros e o carro continua trepidando isso acaba com o pneu tambem não faça como eu comprei uma caixa simples e quando tive que puxar um barco de pesca tive que ser guinchado porque ela nem subia no seco tracionava só uma roda perdia tração e ja era.
boa sorte
Bom dia Pessoal,
pesquisei bastante na internet e não encontrei resposta satisfatória, por isso criei o tópico.
Sou do MT e encontrei uma F-250 v6 gasolina ano 2000 pela internet para vender em SP. Estou prestes a fechar negócio, só um problema relatado pelo vendedor me aflinge: DIREÇÃO DURA.
Não posso ir para SP só para olhar a camionete e não há ninguém que possa fazer isso por mim - só vou lá para fechar negócio e vir rodando com ela 1.300 km de volta, rsrs
O que pode ser DIREÇÃO DURA (segundo o vendedor)? O que devo revisar primeiro?
1 - Correia frouxa
2 - Mangueira prensada
3 - Nível do óleo baixo
4 - Óleo velho
5 - Alternador pesado
6 - Bomba d'água pesada
7 - reparos da caixa de direção
8 - bomba de direção
9 ?
Olá amigos, estou tendo problemas no reparo dá caixa satélite dá minha f250. A caixa satélite quebrou e tive duas informações diferentes, uma que se eu colocar a caixa satélite sem bloqueio que é bem mais barata não terei problemas com a tração. Outra informação é que se eu não colocar a caixa satélite com bloqueio eu terei problemas com a tração e que minha caminhonete não poderá nem ver chão molhado! O que vcs falam à respeito? Desde já agradeço a atenção! Obrigado ! PS: meu carro é uma F250 6 cilindros ano 2000.