Ano:
1988
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Motor
9,5
Interior
9,2
Porta malas
9,2
Desempenho
9,2
Câmbio
9,2
Freios
9,2
Custo benefício
8,8
Posição de dirigir
8,5
Acabamento
8,2
Instrumentos
8,2
Consumo
8,2
Estabilidade
7,5
Ford Escort G1 Ghia 1988
Avaliação:10,0




É bom: Estabilidade total, rápido para dirigir, versão 1.6 muito economico 650Km com um tanque 60L cidade, muito potente, e não tem quem não olha para o carro(lindo), funciona tudo perfeitamente, sem barulhos, não entra agua.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Chama a atenção por onde passa, muito economico a alcool 1.6, o meu ar condicionado funciona normalmente, farol muito bom e com o milha ligado melhor ainda.
1 curtida
Ford Escort G1 L 1.6 CHT alcool 1988
Avaliação:8,5




É bom: Não quebra atoa, puxa bem.
É ruim: Ronco do colar de enbreagem, normal para o ano/modelo.
Problemas: Caixa de direção que batia muito até que troquei, após 170mil rodados.
Opinião do dono: Dando manutenção é carro para sempre, claro que nem sempre as peças da ford sao baratinhas.
Ford Escort G1 GL 1.6 2pts 1988
Avaliação:8,5




É bom: Um carro ,com bancos grandes ,encostos de cabeças extraordinários , visibilidade ,maciez graças as suspensões feixes de molas , responde rapido ,respondão ,espaçoso.
É ruim: Banco traseiro , teto ser um pouco curvo ,e por ter a caixa de rodas em cima do banco ,só cabem 2 pessoas confortávelmente
Problemas: Peças gastas pelo tempo ,nada de mais ,e revisões periodicas.
Opinião do dono: Um carro ,com parachoques e fraios envolventes ,estiloso ,uma máquina de carro ,OBS:O MOTOR 1.6 TEM 85 CV , É O PORTA-MALAS TEM 454 LITROS ,O SITE ERRROU APENAS NESSE QUESITO ,O SITE É 10.
Ford Escort G1 XR-3 1988
Avaliação:8,4




É bom: Estilo, opcionais
É ruim: Estabilidade, falta direção hidráulica
Problemas: Nada que seja anormal.
Opinião do dono: Tenho um carro para trabalhar e esse para passear. É o meu quarto XR-3 e não pretendo verder, talvez trocar por outro XR-3.