Todos os anos 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Opinião dos donos de Fiat Tempra

131 resultados encontrados
Avaliação média: 8,7
Resumo das notas
Interior 9,5
Porta malas 9,3
Posição de dirigir 9,3
Acabamento 9
Desempenho 9
Instrumentos 9
Motor 8,5
Câmbio 8,4
Freios 8,4
Suspensão 8,2
Custo benefício 7,8
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Fiat Tempra HLX 16V 1996

Avaliação:9,1
É bom: Um carro para quem adora espaço, conforto e potência! Quando dou carona para donos de veículos 1.0 novinhos, sempre dizem : - muito confortável, pena que não presta!kkkk Quando engato a 2ª e são jogados no banco começam a elogiar!
É ruim: Má fama faz com que profissionais julguem que tudo é caro, superfaturando os preços!
Defeitos apresentados: Ignição estragou! Me falaram em R$: 300,00 Procurei e recuperei a peça, trocando a defeituosa por R$: 40,00!!!
Opinião do dono: Só troco se puder comprar um LINEA, não consigo andar de 1.0 novinho precisando usar a 3ª marcha em ruas levemente inclinadas!!!
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra 2.0 i.e. 1996

Avaliação:8,9
É bom: comforto e espaço interno
É ruim: consumo
Defeitos apresentados: caixa de cambio
Opinião do dono: eu adoro meu temprao ja me serviu para muitas coisas e muitas viagens nunca me deixou na mao e um amigao posso dizer k foi o melhor carro k eu ja tive.
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra SX 16V 1996

Avaliação:9,5
É bom: Desing, conforto, estabilidade, potencia do motor,posiçao de dirigir, visibilidade.Manutençao super barata.baixo consumo de combustivel em estradas. Muito bom. tive um 8V mas nao gostei.
É ruim: a alavanca de cambio e meio imprecisa e muxibenta.com o passar do tempo tenho medo de nao encontar peças de reposiçao com facilidade, pois so uso peças novas e originais de fabrica. o consumo de comb. na cidade e um pouquinho alto
Defeitos apresentados: somente os normais de qualquer marca que ja possui. sendo que meu carro esta com 90 mil Km rodados riginais, com todas as revisoes carimbadas no manual feitas na rede Fiat.
Opinião do dono: Tenho 1 Palio 2003 para trabalho. um Honda Civic 2008 que fica com minha esposa, e meu Tempra e para viajar a passeio, deixo o Honda na Garagem para viajar uso meu carrao.Acho que nunca disporei do meu. vou deixa-lo para meu neto em estado 0K
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra 16v 2.0 1996

Avaliação:9,1
É bom: Conforto, boa velocidade e arranque. Bom cambio, porta mala enorme.Bom Ar.Bancos confortaveis.Ruido interno bom, etc
É ruim: Consumo elevado combustivel.
Defeitos apresentados: Ventilador não desparar.vidro eletrico não baixar.
Opinião do dono: Apesar do consumo elevado de comb. É um carro ótimo.
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra ie 8v 1996

Avaliação:9,1
É bom: custo beneficio muito bom. conforto beleza
É ruim: consumo urbano muito alto
Defeitos apresentados: aquecimento no transito urbano facilmente resolvido com o kit verao que descobri na net
Opinião do dono: deveria ser fabricado novamente com motor mais economico
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra 2.0 16V 1996

Avaliação:2,5
É bom: Esse site só pode ser uma mentira, todo mundo aqui praticamente fala bem do carro, mesmo velharias de mais de 10 anos...pára com isso meu!
É ruim: Todo mundo sabe q Tempra é um lixo, meu sobrinho tem um e só serve pra desmanche
Defeitos apresentados: O carro vive quebrando, um lixo em se considerando ser um carro de luxo
Opinião do dono: Eu não acredito nesse site, não é possível q pessoas com carros velhos só tenham elogios a fazer
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1996

Avaliação:9,1
É bom: CONSUMO DE COMBUSTÍVEL,CONFORTO INTERNO, MANUTENÇÃO BARATA,BOA ACELERAÇÃO, ETC....VIAGEI COM MEU TEMPRA ATÉ O ESTADO DE PERNAMBUCO,ANDEI6.500 KILÔMENTROS,SENDO,2.800 KM DE IDA,2.800 DE VOLTA E MAIS UNS 800 KM,POR LÁ.ANDEI EM ALTA TEMPERATURA,O MESMO FOI E VOLTOU NUMA BOA!- O ÚNICO OCORRIDO NESSA VIAGEM,NA IDA, FOI EU ESTAR NUMA VELOCIDADE DE 130 KM/H PASSEI NUM BURACO E ESTOROU UM PNEU DIANTEIRO.MAIS,NADA GRAVE!TROQUEIO MESMO E CONTINUEI O PASSEIO.
É ruim: TROQUEI OS QUATROS ROLAMENTO DAS RODAS,AS DUASMOCINÉTICAS,COIFAS,BARRA DE DIREÇÃO,TODAS CORREIAS,ESCAPAMENTOS,BATERIA,VITUINHA,SENSOR DE MARCHA LENTA,PIVÔ,SUSPENSÃO E PNEUS. OBS.ISSO É MANUNTENÇÃO PREVENTIVA.
Defeitos apresentados: MOCINÉTICA,VITUINHA E SENSOR DE MARCHA LENTA.
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM!NUNCA FIQUEI NA ESTRADA. - RECOMENDO!
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra HLX 2.0 16V 1996

Avaliação:8,9
É bom: Preço bem em conta na hora de comprar, já que é um carro de luxo. muito robusto e confortável,silencioso e com muitos ítens só encontrados em carros muito mais caros, ítens esses BE, DH, RE, AC, trava central de fábrica, vidros anti-esmagamento Etc. e o meu é bem econômico, faz mais de 160Km com cilindro de 16m de gás rodando em trânsito urbano.
É ruim: Dizem que as peças são caras mas o que eu troquei nele até hoje foi só a coifa da homocinética.R4,80
Defeitos apresentados: até agora nenhum. comprei-o em março.
Opinião do dono: estou muito satisfeito até a presente data. Não acreditem em pessoas que falam sem nunca terem possuido o carro, pois vão falar do que não conhecem, se quiserem comprar um perguntem a quem tem ou teve o carro aí terão uma opinião mais confiável. Eu mesmo ouvi muita gente falar que eu tava maluco de comprar Tempra donos de carros 1.0 mas depois vieram elogiar.
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra 2.0 ie 8V 1996

Avaliação:8,9
É bom: ADORO O CARRO,POR QUE DE R10.000,00 A R13.000,00, DA LINHA VW, EU COMPRARIA UM CARRO BÁSICO E DE DUAS PORTAS, JÁ DESEMBOLÇANDO O MESMO VALOR, EU ANDO COM UM BOM CONFORTO, ÓTIMO DESEMPENHO POR SER 2.0, E BOM ESPAÇO NO PORTA MALAS, SOU REVENDEDOR DE CARROS A DEZ ANO, MAIS O MEU CARRO DE USO É UM TEMPRA!
É ruim: SER FABRICADO PELA FIAT!!!!!
Defeitos apresentados: TIVE QUE TROCAR A BOMBA D`AGUA E OS AMORTECEDORES, MAIS ISSO EM UM ANO E MEIO DE USO.
Opinião do dono: GOSTO DO TEMPRA, PRETENDO TROCÁ LO POR UM MAIS NOVO, MAIS DEVCO ADMITIR QUE SUA REVENDA É UM POUCO COMPLICADA.
Curtir Compartilhar

Fiat Tempra Ouro 16V 1996

Avaliação:8,3
É bom: Espaço interno, acessóios eletrônicos, porta-malas, carro completo, consumo na estrada (freeway, longas distâncias), ótima estabilidade.
É ruim: Valor da MO cobrada pelos mecânicos, baixo valor de mercado para um carro do porte, não exitir mais a produção da linha.
Defeitos apresentados: Não tive grandes problemas com o carro, apenas realizei as manutenções preventivas e substituição de peças que mecessiavam de troca.
Opinião do dono: Ótimo carro, execelente custo x benefício. O consumo na cidade fica em torno de 7,9km\l, porém na estrada com média de 83km\h (velocidade que eu considero segura nas estradas brasileiras), o consumo fica na média de 14,7km\l.As pessoas tem de perder a ruim idéia sobre o tempra, o carro apresenta problemas como qualquer outro.
Curtir Compartilhar
Você possui um Fiat Tempra? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil