Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Strada Opinião do dono Fórum Preço

Fiat Strada: Opinião do Dono

7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 43 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,4 (43)
  • 20137,0 (2)
  • 20127,5 (2)
  • 20107,1 (7)
  • 20097,1 (13)
  • 20088,0 (5)
  • 20078,8 (3)
  • 20068,7 (3)
  • 20056,8 (2)
  • 20038,3 (1)
  • 20027,1 (2)
  • 20014,5 (1)
  • 20007,7 (2)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Fiat Strada Working Fire CS 1.4 8V Flex
  • Fiat Strada Working Fire CD 1.4 8V Flex
  • Fiat Strada Trekking Fire CE 1.4 8V Flex
  • Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex
  • Fiat Strada Cabina Dupla
  • Fiat Strada Cabine estendida
  • Fiat Strada Cabine dupla
  • Fiat Strada Adventure 1.8 16v Etorq
  • Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8
  • Fiat Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex
  • Fiat Strada Adventure Locker
  • Fiat Strada Adventure Locker 1.8 8V
  • Fiat Strada Adventure Locker Cab Estendida 1.8
  • Fiat Strada Locker
  • Fiat Strada Adventure Locker 1.8 CE
  • Fiat Strada Adventure Locker 1.8
  • Fiat Strada 1.8 Adventure
  • Fiat Strada Adventure 1.8
  • Fiat Strada Trekking CE 1.4
  • Fiat Strada Adventure Tryon CE 1.8 8V Flex
  • Fiat Strada 1.4
  • Fiat Strada Fire CE 1.4 8V Flex
  • Fiat Strada Adventure
  • Fiat Strada Adventure 1.8 Flex
  • Fiat Strada Trekking CE Flex
  • Fiat Strada Working CE 1.5
  • Fiat Strada Adventure 1.6 16V Cab. Est.
  • Fiat Strada Working 1.5 MPi
  • Fiat Strada Working 1.5
  • Fiat Strada Trekking 1.6 8v
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Freios 8,3
Porta malas 7,9
Instrumentos 7,9
Posição de dirigir 7,8
Câmbio 7,8
Desempenho 7,7
Estabilidade 7,6
Acabamento 7,5
Motor 7,5
Custo benefício 6,5
Suspensão 6
Consumo 5,6
Dê sua opinião

Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex 2009

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Altura do chao, pneus 205/7 R15 unico carro q tem essa medida, ou seja, pra andar na buraqueira das estradas aki do sul ou qq do brasil. Frente dela muito legal
É ruim: Consumo, e muito inclinada, frente bx e tras alta parece um passatao de arrancada e poe um pesinho de nada a traseira senta e se vc anda de noite os carros no sentido contrario fica dando luz alta pq nao tem regulagem eletrica do faxo do farol.
Problemas: Sai agora da ccnaria cx. de direção c/ folga 4a vez diz q nao podem trocar a peça pq ta dentro das especificaçoes!!!! tranca da porta ja foi trocada e a tranca da tampa ta ruim. Ja me assustei c/ os outros depoimentos de barulho na susp traseira
Opinião do dono: Nao da pra dizer q eh ruim, mas poderia ser melhor. o dep. de engenharia da fabrica poderia usar mais o carro antes de lançar no mercado.
#Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex #G1 #2009
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex 2010

Avaliação:6,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Design incrivel. linda, consumo aceitavel comparando a concorrencia e pela altura e tamanho dos pneus.
É ruim: Ta com 1300Km e bate a suspensão traseira como uma carroça... que saudades do fusca 81...Pior que na primeira revisão falaram que é normal...
Problemas: Suspensão traseira BARULHENTA... MOLAS RINJEM MUITO
Opinião do dono: Tomara que pare um dia os barulhos....jajaja
#Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex #G1 #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Trekking Fire CE 1.4 8V Flex 2012

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Confortável, bom espaço interno, acabamento muito bom.
É ruim: balança muito no interior em rua e estradas com altos e baixos, pnew scorpion (original é duro demais, lenta na retomada de velocidade.
Problemas: Adiquiri recentemente uma picape strada cabine estendida ano 2011/2012 com 52000 km originais, porém, recentemente começou a apresentar alguns estalos na suspensão traseira, geralmente quando estou transitando em ruas onde tem mais trepidações, no asfalto não acontece o barulho. Será que alguém teria alguma dica sobre o problema?
Opinião do dono:
#Strada Trekking Fire CE 1.4 8V Flex #G1 #2012
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex 2010

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Robusto,versátil, forte,boas retomadas de marcha,boa altura do solo.
É ruim: Ponto cego nas colunas laterais,muito limitada ao extersar, ângulo muito fechado e a campeã de consumo.
Problemas: Barulho na suspensão.
Opinião do dono: Embora tenha esses contratempos e um carro bom e responde as necessidades pra quem quer uma combinação de passeio e carga em pequeno porte.
#Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex #G1 #2010
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure CE 1.8 8V Flex 2005

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: estilo, porta malas, farois.
É ruim: muito barulhenta, suspensao muito dura, espaço interno, peito de aço muito baixo.
Problemas: com 50mil km rodados ela ta dando muitos ruidos ta parecendo uma escola de samba
Opinião do dono: e boa pra quem nao importa com ruidos
#Strada Adventure CE 1.8 8V Flex #G1 #2005
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex 2010

Avaliação:5,7 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Estetica e altura do solo
É ruim: Consumo, volante mal ajustado sem profundidade e altura mt limitada,banco do motorista sem ajuste de altura, som auto-falantes de pessima qualidade, por 54 mil, poderiam ser melhores..
Problemas: Consumo exorbitante, sai de uma mercedes V6 automatica, comprei essa strada, mas ela consome muito mais, mesmo sendo mais leve, cambio mecanico e motor 4cc... absurdo, haja vista que a fiat diz que alterou seu motor para deixa-lo mais economico... piada...
Opinião do dono: Carro honesto em alguns aspectos, porem o consumo acaba com todos os aspectos positivos..
#Strada Adventure Locker CD 1.8 Flex #G1 #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex 2009

Avaliação:5,5 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Boa arrancada e alta do solo otimos freios
É ruim: levei oito vezes para consertar na concesionaria defeito na suspensão dianteira, e não resolveram, sem contar os estalos na suspensão traseira, isto porque não ando na terra, imagine se andasse. Tambem fui ao Procom nada resolveu.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira, instavel na rodovia, estalos na suspensão traseira, sensação muito ruim de dirigir
Opinião do dono: decepção total, não tive solução mesmo após ir ao Procom reclamar.
#Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex #G1 #2009
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex 2009

Avaliação:5,5 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: É um carro com design moderno, bem a frente dos concorrentes, excelente altura do solo e facilidade de revenda.
É ruim: Consumo Suspensão Qualidade dos materiais de acabamento
Problemas: Em primeiro lugar ninguém agüenta o barulho da suspensão, como já muitos comentaram em especial a traseira, mais a dianteira também é muito barulhenta, vendi a minha com 33mil KM e batendo como uma carroça. O consumo é exagerado, e geralmente faço uma excelente media com meus carros consumo estrada gasolina no Maximo 11 a andar até 120km/h. Entra muito pó, e outro problema os plásticos externos riscam com qualquer coisa, e ai já fica muito ruim a aparência.
Opinião do dono: Não voltaria a comprar, não recomendo em nenhum momento para quem queira usar como off-road ou para o trabalho mais pesado, não agüenta a suspensão, e o sistema Locker é igual a nada, apenas uma frescura para puxar as vendas. E lembrem-se que tem apenas 112 CVs e tem consumo maior que o Ford Fusion.
#Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex #G1 #2009
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex 2009

Avaliação:5,1 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Espaçosa, confortável, boas retomadas.
É ruim: Barulho na suspensão dianteira. Quando gira o volante até o final e sai com o carro, faz um barulo, como se estivesse dando pancada na suspensão. Consumo cidade elevado. Ar potencia 1 muitooo gelado, as vezes tem que ficar ligando e desligando se não aguenta. FAlta um suporte para colocar as coisas atras do banco, porta objetos como exemplo, pois se a pessoa nao for grande, as coisas ficam batendo de acordo com as freadas. Porta abre muito, garagem apertada, bate na parede.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira. Quando gira o volante até o final e sai com o carro, faz um barulo, como se estivesse dando pancada na suspensão.
Opinião do dono: Tem que gostar de pick-up cabine estendida.
#Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex #G1 #2009
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex 2009

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Câmbio macio, freio ótimo, ausência de barulho no interior
É ruim: Suspensão traseira Horrível, faz mais barulho do que um fusca.
Problemas: Suspensão traseira com barulho desagradável. Levei por 03 vezes a concessária e não resolveram o problema, disseram que é característica da suspensão desse veículo, um absurdo.
Opinião do dono: Não recomendo para ninguém e nunca mais quero saber de FIAT, uma furada.
#Strada Adventure Locker CE 1.8 Flex #G1 #2009
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Working Fire CS 1.4 8V Flex 2013

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Carro tem presença, tem um pouco de conforto.
É ruim: Ha dois anos e 4 meses com esse carro, nunca tinha tido um problema grave, porém ontem dia 07/11/2015 meu carro pegou uma chuva de madrugada, estava parado no estacionamento e quando fui sair com ele me deparei com duas poças de água, uma na frente do banco do motorista e outra atrás do banco do motorista, sequei tudo, demorou muito, tive que usar um secador de cabelo pra não ficar aquele cheiro de podre dentro do carro. Fiz o teste e joguei água na capota maritima e quando a água escorre para a caçamba ela passa por trás do protetor de caçamba e na teoria deveria ir para o dreno, porém percebi que sai um pouco de água no dreno, mas também vai água para a parte da frente do carro, abaixo do carpete do motorista. Sinceramente não compro mais fiat.
Problemas: Infiltracao pela cacamba.
Opinião do dono: Barulhento, muita infiltração. Barulho no freio.
#Strada Working Fire CS 1.4 8V Flex #G1 #2013
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Adventure CD 1.8 Flex 2010

Avaliação:4,6 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: altura, retomada, estrada terra e boa para dirigir, boa posiçao para dirigir e nenhum barulho interno.
É ruim: acabamento de plasticos do lado de fora riscam facilmente e alto consumo de combustivo.
Problemas: barulho na suspensao dianteira e traseira, parece uma carroça estala muito parece uma carroça.
Opinião do dono: olha para um carro de 50.000,00 e uma sacanagem da fiat para com os consumidores, deveriam testar mais o carro antes de vender, tenho mecanico de confiança ele falou que este defeito ja faz anos que tem este problema na suspençao no feixe de molas e vc leva concessionaria eles enchem de graxa branca mas depois volta o barulho de novo e so para te enrolar ate acabar a garantia sinto-me lesado e enganado pois ja levei meu carro para concessionaria sinal e ate agora nao resolveram meu problema, ah e segundo os atendentes e so com a minha strada tem este problema pois todas que foram foi solucionado o problema menos o meu, e todo proprietario destes carros que eu vejo e faço a pergunta a respeito deste defeito e eles falam estao com o mesmo problema, nos consumidores deveriamos pegar todas nossos carros stradas e levar em frente a fiat e fazer o maior buzinaço reinvidicar para que solucionem nossos problemas ou devolver nosso dinheiro pois me sinto enganado. nao recomendo para ninguem.
#Strada Adventure CD 1.8 Flex #G1 #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Fiat Strada Working CS 1.5 8V 2001

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: estabilidade, posição p/ dirigir, é barata p/ manter........ ah! o design
É ruim: ruin nas retomadas,muito gastona,quem vê suas molassuspensãopensa que pode por peso,até pode mas o motor não arrasta,muito fraco........
Problemas: barulho nas molascrônico....marcador de combustivel....barulho de platorcrônico....
Opinião do dono: É um bom carro,gostaria de dizer ótimo...sei que os modelos mais novos apresentam muitas melhoras mas não é um carro muito confiavel,trabalho na construção civil,já tive pampa,courrie,saveiro e strada, de todas a saveiro é disparado a melhor....mais confíavel.... espero ter sido útil .
#Strada Working CS 1.5 8V #G1 #2001
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
Você possui um Fiat Strada? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Avaliação
Nova Fiat Strada 2021 surpreende e se torna líder em vendas
Totalmente remodelada, a nova Fiat Strada é mais atraente, possui maior capacidade de carga e é mais potente que o modelo anterior.
Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
18
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m10sim15ger2os21med4curt15init3end2112
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.