Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena - Mecânica - Geral

 
T
Tamires de Souza
São Bernardo do Campo - SP

Preciso trocar o volante

Tenho um Siena 98 com volante de airbag, porém esta com problema e fica acionando a buzina. Queria saber se posso trocar por um volante normal e deixar para lá a função airbag?
A
Sim. Vc pode trocar sem problema. A luz só acende no painel se vc estiver usando a original e estiver com defeito ou se já foi acionada. Mas colocando outra sem os sensores vai funcionar normal.

problema oculto

tenho um siena 2005 1.0 8v, e algum tempo tenho observado que em dias quentes ao motor chegar aos 90 graus o carro perde forca e quando paro o veiculo ele rateia o motor e morre , vindo em seguida a bater na chave e pegar normalmente, ja troquei sensor de rotação e sensor de temperatura e nada do problema se resolver, relembrando que em dias frios mesmo que ele chegue aos 90 nao occorre este problema.

Arranco ao começar a aceleração

Eu tenho um Siena ELX 1.4 ano 2008, eu coloco a primeira marcha e saio quando vou acelerar o carro dar um arranco e depois fica tudo normal. Isso acontece tambem quando vou da ré. A fui ate na Fiat e não resolveu o problema. Troquei a embreagem que estava com km 65000, mas não resolveu. O que pode ser?
T
Vc quis dizer tranco? Trocaram o "garfo" da embreagem? Rolamento?
J
Jefferson Jans Sattin
São Paulo - SP

Direção hidráulica Fiat siena el 2014

Bom dia, meu dilema é o seguinte: Adquiri um siena el 13/14 e andei percebendo que sua direção é muito pesada, tanto parada quando em manobras. Gostaria da opinião de outros proprietários porque fui em várias ccs e me disseram que o carro é bem pesado mesmo.
T
A direção do meu 2009 1.4 tetra é boa, nem leve nem pesada. Teu outro ou vc não estaria acostumado com direção elétrica?
B
Bruno Souza
Belo Horizonte - MG

Barulho no Painel

Boa Noite, estou com um incomodo no meu Siena pois de um tempo para cá ao passar em ruas de paralelepípedo o painel está fazendo um barulho como se estivesse folgado e ao aperta-lo contra ele mesmo tipo empurrando contra o para-brisa diminui o barulho , seria uma folga? Um aperto nos parafusos resolveria ou uma tal de vedação que tem entre o painel e o vidro que afrouxou devido ao calor que ele é exposto.