Opinião dos donos de Fiat Palio

Dê sua opinião
Recebemos 202 opiniões dos donos de Fiat Palio. A avaliação média foi de 7,6
Posição de dirigir 8
Motor 7,9
Freios 7,9
Câmbio 7,8
Suspensão 7,8
Custo benefício 7,7
Estabilidade 7,6
Interior 7,5
Instrumentos 7,3
Desempenho 7
Consumo 6,9
Porta malas 6,8

Fiat Palio Fire 1.0 2006

Avaliação:8,2
É bom: Farois muito bom, motor trabalha de forma uniforme não bate pino como os VHC, os freios são excelente, suspensão bastante confortavel, gosto da luz do painel laranja, cambio muito macio e preciso. Antes iria comprar um celta ou classic, mas o palio é mais espaçoso tem otimo isolamento acustico e acabamento superior, isso foi definitivo na ora de comprar
É ruim: estabilidade e consumo, ta fazendo 6,6 km/l com etanol sempre com ar ligado, contudo ainda prefiro o PALIO comprei sabendo ja tinha lido aqui. Pra mim 1km/l a mais ou a menos não valem tanto quanto os pontos positivos desse carro
Defeitos apresentados: A mangueira rugosa de condução de combustivel para o tanque com furos, ja tentei reparar mas não resolveu, não encontrei a mangueira especifica so tem na concessionaria não teve outro jeito e so vendem todo o conjunto R$ 400,00 absurdo!
Opinião do dono: O Palio é um excelente carro mas não é o mais economico na classe de A ate a classe E consumo de combustivel, ele esta na classe E, consumo de carro medio ate mesmo acima de alguns, mas pra quem da prioridade ao conforto, confiabilidade e um carro suavi na hora de dirigir. COMPRA UM PALIO meu proximo carro sera um Focus, assim como não tive surpesa com palio creio que não terei com um focus
Fire 1.0 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2006

Avaliação:8,3
É bom: Carro compacto, relativamente confortável. Carro de fácil comércio.
É ruim: Barulho insuportável do tampão traseiro. Todo os donos de Pálio consultados por mim revelaram o mesmo desapontamento com esse mal demoníaco. Há várias formas de tentar amenizar o barulho, mas não obtive sucesso em qualquer uma delas.
Defeitos apresentados: Nada de anormal. Faço manutenção preventiva, nunca tive dores de cabeça com o carro. Recomendo que fiquem atentos para a vida útil das peças. Nada adianta reclamar dos amortecedores se eles já não estão valendo muita coisa. Às vezes não é o carro que é ruim, mas sim o condutor desavisado.
Opinião do dono: Você que quer um carro barato e fácil de vender, você que quer estacionar em qualquer vaga, por menor que seja:Compre um Pálio.
Fire 1.0 Flex 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2006

Avaliação:5,7
É bom: FLEX E MOTOR 1.0
É ruim: SEM ESTABILIDADE
Defeitos apresentados: MARCADOR DE COMBUSTIVEL
Opinião do dono: NADA
Fire 1.0 Flex 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:7,6
É bom: Pequeno, Prático, Forte o suficiente para viagens
É ruim: Consumidor, Porta malas pequeno. Estreito banco traseiro cabem 3 pessoas, mas apertadasPiso do passageiro do meio do banco traseiro fica muito desconfortável.
Defeitos apresentados: Protetor do CARTER necessita de ajustes temporários, pois volta a bater de vez em quando
Opinião do dono: Bom carro para uma solteiroa. Prático e flexível com o combustível. Forte para viagens, e econômico na cidade.
ELX Fire 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Celebration 2006

Avaliação:4,1
É bom: Porta Luvas, Ah ele nunca te larga na mão....
É ruim: Freio de mão horrivel
Defeitos apresentados: BARULHO NO BANCO FICA RANGENTO, RUIDOS NO MOTOR AO DAR PARTIDA CAUSA UM RUIDO POR 3 A 4 MINUTOS - PARECE QUE ESTA BATENDO VÁVULA, FAZ BARULHO NA SUSPENSÃO DIREITA TRASEIRAEMBREAGEM DEFEITUOSA TREPIDA MUITOMARCADOR DE COMBUSTIVEL AS VEZES MARCA, AS VEZES NÃORENDIMENTO SUPER BAIXO COM AR LIGADO ? O CARRO NÃO ANDAAUTONOMIA DE 5,5 KM COM AR LIGADO E DE 6,5KM NO ALCOOL E DE 7 KM C/ AR E 8KM A GASOLINA DENTRO DA CIDADESETA AS VEZES PISCA AS VEZES NÃO
Opinião do dono: O Fiat Palio é um excelente carro, tirando esses defeitos
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire Flex 1.0 Celebration 2006

Avaliação:7,6
É bom: Posição ao dirigir, controles acessíveis, suspensão e baixo ruido interno.
É ruim: Consumo urbano muito, mas muito acima do que se consome na estrada independente do combustível.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Ótimo carro. Melhor do que a maioria dos 1.0 das demais montadoras. Tomara que a versão Economy 2010 seja o que a Fiat promete em matéria de consumo.
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2006

Avaliação:6,9
É bom: Bonito, tem um pouco de conforto.
É ruim: O consumo é de mais....
Defeitos apresentados: Não conheço
Opinião do dono: Gosto muito do Carro
EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 2006

Avaliação:10,0
É bom: Otimo em tudo
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Amo meu carro
Fire 1.0 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:8,1
É bom: É um carro moderno e bonito tanto por fora como por dentro, muito gostoso de dirigir e econômico, em uma viagem que fiz à São Paulo gastei R 190,00 de álcool em 1955 Km rodados.
É ruim: Um barulho no porta malas que parece que vem do além, pq não consigo tirá-lo. Acelerador eletrônico demora a responder e faz o carro sair pulando ou sair tremendo.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: É um carro muito bom, pra quem tá na dúvida entre Gol, Fiesta, Celta ou Corsa, não tem nem comparação.
ELX Fire 1.4 8V Flex G1 2006
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 2006

Avaliação:8,7
É bom: Belo design, economico, confortável, bem acabado (apesar de ser fire)dá para ir a qualquer lugar (não chama a atenção de ladrões - principalmente por ser modelo 3 portas), seguro barato, suspensão mais alta e firme que os concorrentes, anda em estrada de terra e barro melhor que um Ecosport, bom desempenho para um 1.0 mesmo carregado (uso misto). Se for meio maluco dá para encher o saco de gol 1.8 na estrada!
É ruim: Apesar de confortável em todos os bancos o porta-malas é pequeno, tive que comprar um bagageiro para transportar volumes maiores(me refiro a tamanho e não peso) e bem que podia ter uma tração integral(4x4)como no panda italiano. Por ser Fire 1.0, não consegue um bom valor para troca por outro (tem muito destes no mercado). Cintotraseiro não-retrátil(bobeira minha na hora da compra, podia ter pedido o acessório) atrapalha quando for baixar e levantar o banco traseiro.
Defeitos apresentados: Os unicos dois defeitos que apresentou foram por causa de economia cretina de montadora e concessionária: -cabo do freio de mão só prendia numa roda só(conversando descobri que o lote do meu todos vieram assim), resolvi em mecanica particular e comprei o cabo completo; -desgaste prematuro da embreagem(20.000km), peça de embreagem(original) inadequada a meu carro, tanto que era diferente da que eu comprei na Fiat!(até pensei ter comprado a peça errada)Também resolvi em mecanico particular Agora, fazendo a manutenção normal, no tempo certo,(limpeza de bicos, freios, velas, etc.) não dá dor de cabeça nenhuma
Opinião do dono: Você quer um carro para trabalhar e lazer, o palio é uma otima escolha, por ter muitos na rua não chama a atenção (tal qual o Corsa Classic) e tem seguro barato e graças a essa tranquilidade e economia que o valor para troca é baixo e como o carro zero está muito caro preferi manter e investir no meu palio(que está em ordem).
Fire 1.0 2006
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Palio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil