Fórum Fiat Marea

 
L
Luís Oliveira Sampaio
LocalizaçãoSanto Antônio de Jesus - BA

Falha quando acelera

Tenho Marea 2.4 que falha quando acelera. Já fiz tudo, até bomba nova coloquei Quando está frio não tem problema , basta andar 500 metros para apresentar o falhamento Em alta também não dá problema, só quando sai de baixo rotação para alta e quando pega peso
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar