Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Marea
74 seguidores • 153 opiniões • 92 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2007 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Fiat Marea - Mecânica - Motor

 

Correia poly v embolando na dentada

Tenho um Marea 1.8 e a correia poly v está embolando na dentada, já fiz o cabeçote e troquei tudo o que tinha que trocar, porém uma semana depois de pronto, aconteceu denovo. Sendo que não tem nada desalinhado e nem folga. Eu não sei mas o que fazer. Se alguém puder me dar uma luz, pois estou ficando desanimado com o carro.
B
Bruno Farid
Toledo - PR

defeito

boa tarde, meu marea 98/99 quando esta frio esta tudo normal mas quando esquenta ele falha e desliga e assim continua, ligo ele ja quente mas demora 10 segundos vira numa falhação e desliga. troquei o sensor de rotação e nao era, to desconfiado da bomba de combustivel. Se alguém puder me ajudar agradeço! obrigado
R
Ricardo Fabiano Murce Silva
Belo Horizonte - MG

Retentor do volante do motor do Marea 1.8 16v

Boa noite! Estou precisando do retentor do volante do motor do Marea 1.8 16v. Os paralelos não veda fica com folga, preciso do original, aqui na Strada está querendo me cobrar com desconta R$1430,00. Alguém já passou por isto? Estou fazendo o motor por completo.
L
Leandro Fernandes Vieira
Rio de Janeiro - RJ

Marea sem força

Boa Tarde! Alguem poderia me ajudar? Tenho uma Marea 1.8 16V, 2002 a 7 anos sem nunca ter apresentado nenhum defeito grave. Em Dezembro de 2015 o esticador da correa quebrou e precisei fazer a retifica do Cabeçote. Ai começou o meu problema, o carro fez uma retifica completa de cabeçote e mesmo assim o carro não tem força. O motor funciona normalmente e muito silencioso por sinal, mas quando você anda com o carro e precisa acelar ele não anda, fica preso. Já foi trocado os sensores de passo, detonação e temperatura. E nada o carro pega normalmente mas na hora de andar parece um carro 1.0. Se ja passou por isso ou conhece algum mecanico bom em Marea no Rio De Janeiro, favor passem o contato desse proficional. Obrigado a todos.