Opinião dos donos de Fiat Idea

8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações
Ordem:

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 9,5
Interior 9,5
Suspensão 9,5
Instrumentos 9
Motor 9
Acabamento 8,5
Câmbio 8,5
Estabilidade 8,5
Custo benefício 8,5
Consumo 5,5
Desempenho 4
Freios 4
M
Mauro Queiroz
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Idea 1.4 ELX 2006

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: conforto em viagens longas, otimo para pessoas altas e obesas.
É ruim: baixo desempenho e alto consumo combustivel na cidade.
Problemas: com 45000 km a embreagem teve q ser substituida.
Opinião do dono: com um pouco mais de potencia e menos consumo o carro e excelente,indico para todos
#2006
É útil
Compartilhar
D
Douglas Ramos
LocalizaçãoSão Luís - MA

Fiat Idea 1.4 ELX 2005

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Espaço interno excelente principalmente pra quem é gordinho, ideal pra quem tem 1,90m de altura pois permite regulagem do assento e volante, pra que está no banco de trás, os três ocupantes viajam confortavelmente, opção de rabater 02 ou 01 assento traseiro.
É ruim: Consumo na cidade 6,9Km/L, alguns ruídos internos mas nada que te deixe incomodado, a 110Km/h achei que os freios demoraram a segurá-lo, retrovisores pequenos e o carro sendo alto proporciona mais pontos cegos.
Problemas: um dos botões dos vidros elétricos que insiste em soltar depois de trocá-los original.
Opinião do dono: pesquisei bastante antes de comprá-lo e apesar dos pontos negativos é um pexcelente carro pra quem tem uma familia de 05 pessoas e todos viajam confortavelmente. tendo cuidado e seguindo orientações do fabricante, os gastos serão mínimos.
#2005
É útil
Compartilhar