Opinião dos donos de Fiat Idea 2007

8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 1 avaliação

Resumo das opiniões

Estabilidade 10
Custo benefício 10
Acabamento 9
Posição de dirigir 9
Instrumentos 9
Interior 9
Desempenho 8
Motor 8
Câmbio 8
Freios 8
Suspensão 8
Consumo 7
H
Hugo Batista
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Fiat Idea 1.4 Fire Flex 2007

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro muito bonito, confortável, computador de bordo preciso, muitos porta trecos, alto, extremamente espaçoso, anda bem levando em consideração o motor 1.4 para uns 1.200 quilos, tenho 1,90m e utilizo o banco na posição mais alta e mesmo assim tenho bastante distancia entre minha cabeça e o teto do carro, entro no carro sem precisar me agachar, o carro é maravilhoso e recomendo a todos.
É ruim: No começo, achei os retrovisores pequenos, mas com o passar do tempo me acostumei. O consumo é razoavel, acho que poderia ser melhor, faço média na cidade o dia inteiro no trânsito de 7 km/l 100 de álcool, com gasolina faz 9 km/l
Problemas: Comprei com 30 mil km, atualmente está com quase 60 mil km e a embreagem já começa a sinalizar que em breve precisará ser substituida.
Opinião do dono: Carro maravilhoso. A questão do consumo que mencionei e possibilidade de que em breve precisar de trocar a embreagem não diminui os méritos do carro. Faz mais de um ano que tenho o IDEA de segunda mão, já rodei 30 mil km e quando dirijo outros carros e depois o meu, agradeço a Deus por ter optado por essa compra. Indico a todos que estão com dúvida, vcs não vão se arrempender.
#2007
4 curtidas
É útil
Compartilhar