Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 

Consumo do Grand Siena 1.6 16v

Meu carro está fazendo apenas 6.5, ou 6.8 Km/l com gasolina na cidade, fez 10000, a poucos dias foi todo revisado na autorizada, alguém já teve o mesmo problema? como resolveu? o que faz com que isso aconteça? Tenho pé pesado, mas só mando ver quando é possível, moro em Natal RN e aqui o congestionamento é eterno, a média de velocidade é baixa, meu carro é manual e procuro fazer as trocas com no máximo 3000 RPMs, mantenho a calibragem dos pneus conforme determina o manual. outro fato é uma espécie de folga que o veículo parece ter na frente e como se o carro já fosse mais usado ou muito mal cuidado, quando ando nas ruas de calçamento fica mais aparente o defeito, mas logo que comprei aos 5000 mais ou menos levei a autorizada e falei do problema , levaram o carro lá pra dentro, fizeram a troca de óleo e o caro voltou todo durinho e com uns 8000 Km esta especie de folga começou novamente, alguém sabe o defeito e como resolve-lo, os carros a partir de 2014 tem 3 anos de garantia, mas para evitar idas e vindas, queria ter uma noção.
 
Anônimo
Vc trocou as rodas do carro?