Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
V
Vinicius Oliveira
Belo Horizonte - MG

URGENTE> BC Body Computer Grand Siena 13/14 1.6 Essence

Boa tarde. Pessoal. Em uma viagem agora no natal, percebi o farol baixo inoperante dos dois lados. Troquei lampada e nada. Leve na auto eletrica agora pela manhã e eis o diagnostico: BC BODY COMPUTER . Na concessionaria em minha cidade gasta 7 dias para chegar e custa R$1790,00. E a auto eletrica esta sendo categorica ao informar que tem de ser original a peça. Procede? Alguem já passou pelo mesmo problema?
A
Tive um problema recente na minha bc body computer. Comprei uma pelo mercado livre com a mesma numeração e fazer toda configuração dela com o módulo, te aconselho procurar um chaveiro que saiba fazer essa configuração
A
Agora aproveitando o gancho do amigo alguém poderia me ajudar como faço para acertar o botão da troca de combustível do tetrafuel na bc body computer não tá tendo utilidade alguma e o mesmo que fez a configuração disse que o que me venderam não era compatível com o tetrafuel só que a numeração da bc é a mesma e tem o desenho da troca de combustível mas porém sem utilidade