Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
J
Jovenal Fagundez
Santa Cruz Cabrália - BA

Alarme não funciona

Troquei o computador de bordo e o alarme do carro não funciona mais .. já fui em vários chaveiros eles programam tudo, inclusive a chave, funciona tudo mas o alarme não, já troquei o chip a chave e reprogramaram mas ainda sim não funciona e ninguém sabe explicar o porque fui em uma loja que mexe com alarmes de carro e eles conseguiram fazer funcionar o alarme com um controle paralelo, mas mesmo assim só aciona o alarme e tranca as portas, não fecha os vidros, nem acende os piscas como antes, ele disse que poderia ser porque o computador de bordo novo não tem o módulo de alarme mas o q eu comprei é a mesma numeração do que estava no carro tudo igual. É mesmo possível que a caixa q eu comprei não tenha esse módulo de alarme mesmo sendo o mesmo modelo e número da que estava no carro antes?
V
Parcero Estou com problema no BC do meu grand siena 1.6 essence 13/14. Onde você comprou o BC. A autoeletrica aqui afirma que a peça tem que ser original e a concessionaria me pede R$1 790 na peça. Como você resolveu o seu problema? onde comprou?
J
Comprei o computador de bordo no mercado livre por menos de R$ 300,00, original, mesmo modelo, mesma numeração. Tudo funcionou normalmente, mas o problema é que a chave original do carro perdeu a função telecomando, não aciona mais o alarme nem trava as portas nem nada nos botões. Já comprei chave original nova e também não funciona.
 
Precisa fazer a Atualização de Proxy qdo vc troca itens do painel..