Fórum Fiat Grand Siena

 
L
Luis Mandira
LocalizaçãoPalhoça - SC

Desembaçador traseiro grand Siena 15

Ola Amigos Tenho um grand Siena 1.4 8v 2015. Peguei na consecionario 0km Nunca tive nenhum problema agora parou de funcionar o desembaçador Levei na fiat me pediram um valor absurdo 690.00 levei em vários eletricistas E dizem que e o botão do acionamento comprei novo original e não funcionou não acende a luz no painel e não funciona todos os testes feitos o desembaçador esta bom Alguém pode me ajudar? Obrigado
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
As vezes quando colocam a película a pessoa corta o filamento do vidro. É uma sacanagem mas acontece.
2 curtidas
A
Boa tarde, o está assim tbm , como resolveu ?
V
Vinicius
há 8 dias
Exatamente o que o colega respondeu acima. Na maioria das vezes, a falha no desembaçador traseiro ocorre durante a retirada de película ressecada em que a cola fica aderida ao vidro, assim é necessária uma abrasão maior e acaba danificando o aquecedor.