Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
E
Eduardo Fragatti
Jacarezinho - PR

Barulho no Câmbio - Grand Siena 1.6

Troquei meu Grand Sienna em Dezembro modelo 17/18 e ao andar com ele pude perceber barulho no câmbio em todas as marchas...abri protocolo para avaliação e conserto...mas o mecânico disse que o barulho é em razão do projeto...só que o Carro antigo não fazia barulho algum no câmbio ou motor...aí pergunto, se alguém puder ajudar...o barulho no câmbio é normal para o Grand Sienna 1.6 17/18????...porque incomoda e muito, pois o antigo era silencioso...agora para não ficar irritado com isto tenho de erguer o som...
 
Anônimo
Eduardo, comprei o meu Grand Siena 1.4 em maio/2017 e também faz barulho em todas as trocas de marcha, parece que há um folga no conjunto e quando tira o pe da embreagem faz um estalo. O pior é também já fiz reclamação e a única resposta que ouvi é que é normal. Fiquei decepcionado com o carro. Hoje dirigi uma Strada 1.4 com apenas 60km rodados e o câmbio também faz estes estalos.
E
André bom dia...então com certeza a decepção é enorme, no meu caso estes dias agora andei com um Siena igualzinho o meu com 600km e câmbio sem nenhum barulho só ouvia lá no fundo o motor...e quanto ao 1.4 e 1.0 já havia ouvido algumas reclamações mas do 1.6 ainda não...e o descaso dos caras é coisa incrível de ver....você compra um carro zero para ficar um tempo tranquilo e arruma uma tremenda dor de cabeça...esse com certeza é meu último FIAT...e olhe que já fazem mais de 20 anos que estou na marca...nunca passei tanta raiva....
 
Anônimo
Eduardo, teve alguma solução com o ruido?
F
Amigo,tenho um 2013 dualogic e ja levei em vários mecânicos e até na concessionaria..Acredita que todos me disseram que é normal...Não acredito ser normal e isso irrita muito...O carro é ótimo mas esse estalo nas trocas de marcha me irrita muito..