Fórum Fiat Grand Siena

 
L
Luckas F C Lima
LocalizaçãoCuritiba - PR

Molas esportivas Eibach ou H&R

Boa noite, Gostaria de dar mais estabilidade no meu GS 16/16. Atualmente estou trocando os pneus originais 195/55/r16 por 205/50/r16 para dar mais sensação de carro no asfalto. No entanto, gostaria de mudar as molas originais (umas merdas literalmente) pelas molas da Eibach ou H&R. O que gostaria de saber é se rebaixa muito o carro ou não? Não quero um carro socado no asfalto, somente baixar os prometidos 3cm pela troca das molas. Minha duvida surgiu quando falei com o mecânico que informou que socaria o carro no chão se trocasse as molas originais pelas esportivas. Espero ajuda de vocês. Caso tenham outras sugesto~es, agradeço também. Obrigado, Luckas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar