Fórum Fiat Grand Siena

 
L
Luiz Andre Mayer
LocalizaçãoRecife - PE

Pane elétrica grand siena

Tenho um Grand Siena e estou com o seguintes problemas. Chegando em minha residência o veículo apagou o farol. Pensei que fosse fusível aí percebi que não foi apenas o farol. Segui abaixo o que parou de funcionar: Gol baixo e Alto (funciona lateral); Nao funciona injetor de água nos vidros; Buzina do alarme; Luz interna; Quando desliga o carro o pnteiros do painel permanecem marcando; Quando liga o carro os ponteiros ficam antes batendo em baixo; Fica um a luz amarela acessa direto do informativo da cadeirinha do bebê; Boa bateria está funcionando bem Aj
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Corrigindo não funciona farol alto e baixo e nem os vidros elétricos
 
Anônimo
A causa mais provável será bateria ou alternador. Seria interessante vc levá-lo à uma auto elétrica.