Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
L
Luiz Bianchi
Santos - SP

Luz do painel de instrumentos Grand Siena

Senhores, tenho um Grand Siena Dualogic 2013. A luz indicadora do air bag localizada no painel de instrumentos está acendendo fracamente (difícil percepção durante o dia porém a noite ou na garagem percebe-se que ela acende muito fracamente). Quando desligo o carro sem desativar o comando na chave ela continua acessa porém quando desligo o carro pelo comando do chave ela apaga. Ela acende de forma intermitente (hora sim, Hora não). Gostaria de saber se algum leitor desse site já teve esse tipo de problema. Obrigado.
J
Luiz, desculpe, mas não é uma resposta. Ocorre que procuro há meia hora, entretanto não vi onde perguntar e por tal razão pergunto aqui mesmo. Meu grand siena apagou duas vezes do nada na última semana. Ele é um dualogic 2013 com quase 80.000 rodados. O que pode ser?
L
João, infelizmente meu problema é outro. É a luz do painel que acende fracamente. No seu caso não sei a razão da pane porém procure buscar alguma informação na internet.Já ouvi falar que algumas vezes o automático vai para neutro sem querer podendo acarretar acidentes porém no caso de apagão ainda não ouvi nada. Sinto não poder ajuda-lo.
R
Boa Tarde amigo, estou com o mesmo problema porém, a luz do cinto de segurança e do freio de mão que ficam morteiras. Já fiz de tudo inclusive reset na bateria e nada. Você consegui resolver o seu problema?
J
boa tarde amigo o meu ta com esse mesmo defeito consiguil resolver