Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
R
Robson Nazario
Rio de Janeiro - RJ

Luz do freio de mão e abs

Bom dia a todos, estou com um problema que já não sei mas o que fazer, no painel de instrumentos do meu GS 1.4 2013 nos itens freio de mão e abs uma luz fraca que fica acesa direto, quando ligo o carro ele faz a checagem do sistema e todas as outras luzes se apagam e essas diminuem muito a a intencidade mas não apagam,durante o dia e quase imperceptível, porem a noite icomoda porque não e normal, vale resaltar que mesmo com o carro desligado o raio das luzes ficam lá com uma espécie de temporizador, quando abro a porta ela acende e logo depois apaga, assim quando ligo o rádio, lanternas, luz do salão e etc... Logo depoi que desligo os itens citado elas se apagam, já fui ao mecânico, eletricista e não foi encontrado o defeito, em uma loja de painel fui imformado que o ploblema e no processador do painel e que eu deveria substituir o painel, conto com a ajuda de todos, desde já agradeço!!!
G
Boa tarde Robson, estou com o mesmo problema no painel, sendo que as luzes que ficam acesas fracamente são a do airbag do passageiro, ABS e um pouco mais fraca a luz da tanquinho de combustível de partida a frio. Quando o veiculo estava em garantia(2013) foi substituído o painel, sendo que passados 2 anos começou novamente, desta forma se alguém puder nos ajudar ficarei grato.
R
Obrigado pelas informações Gilson, conto com o colaboração de outras pessoas do fórum para obter mas informações, desde já agradeço!!!
M
olà Robson tenho um gs 2014 e estou com o mesmo problema ,ja troquei o painel de instrumentos 1 vez na época estava ficando acesa a lampada da temperatura mesmo com o motor frio e depois de 8 meses que troquei o painel acendeu as luzes do freio de mão ar bag do passageiro e abs,fui na autorizada e vão trocar pela 2° vez o painel. me arrependi de ter comprado esse carro,ele dá muito problema,vou vender e comprar um hb 20
R
Boa Tarde amigo, estou com o mesmo problema porém, a luz do cinto de segurança e do freio de mão que ficam morteiras. Já fiz de tudo inclusive reset na bateria e nada. Vocês conseguiram resolver o problema de vocês?