Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
L
Leandro Marins
Rio de Janeiro - RJ

Problemas luz injeção Grand Siena 1.6 com GNV

Prezados, preciso de uma ajuda!!! Tenho um Grand Siena 2015 Essence, 1.6., instalei o kit 5 geração, landirenzo, em novenbro/2015, e rodei bem com ele e na gaoslina até JAN/16, sem problemas. Desde fevereiro deste ano venho tendo problemas com a luz da injeção acendendo e desarmando o ar condicionado. Na loja onde foi instalado passam o scanner, zera o sistema e apaga, porém depois volta a acender. Voltei novamente e me orientaram a mudar para etanol, rodei tempo nele, depois voltei a loja para ajustar sistema porem dois dias depois no GNV voltou a acender a luz. Porém quando mudo para etanol e rodo tempo com ele a luz a apga, seria algum problema provavel no sistema do GNV? Pois no scanner nao acusa nada!! Me ajudem por favor!?
R
Olá Leandro, estou com um problema semelhante ao seu, pois tenho um Grand Siena 2014 tetra fuel que a luz da injeção está acessa direto, porém na gasolina o carro perde as forças e fica engasgando e no gnv a luz fica piscando e o carro anda normal, passei o scanner e mandou trocar a bobina, troquei e nada, estou em busca agora para solucionar meu problema e caso tenha uma respota positiva, informarei a você.
F
Como conseguiu resolver esse problema do ar condicionado e luz de injeção ?