Opinião dos donos de Fiat Elba

7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Interior 9
Porta malas 9
Freios 9
Suspensão 9
Estabilidade 9
Instrumentos 8
Motor 7
Câmbio 7
Desempenho 6
Custo benefício 6
Consumo 5
F
Francisco Correia
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Fiat Elba Top 1.6 1994

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro completo: direção hidráulica, vidro elétrico, ar condicionado,alarme, bom espaço, quatro portas e boa mecânica.
É ruim: Só um: o Medidor de Fluxo de Ar MAF é um verdadeiro câncer da Elba Top 94. Não se acha reposição e não tem quem concerte, pois é de fabricação argentina... não precisa dizer mais nada.
Problemas: Sistema de injeção eletrônica - o tal MAF depois de dar problema tem que mudar o sistema para carburação. Pelo menos é o que estou buscando fazer para não passar mais trabalho.
Opinião do dono: É um bom carro, mas com o defeito do MAF o motor não rende, engasga e aumenta consideravelmente o consumo e ainda afeta todo o funcionamento do motor. Se alguém souber como posso resolver esse problema, por favor me avise.
#1994
1 curtida
É útil
Compartilhar