Ano:
1994
Versão:
Fiat Elba Top 1.6
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Interior
9
Porta malas
9
Freios
9
Suspensão
9
Estabilidade
9
Instrumentos
8
Motor
7
Câmbio
7
Desempenho
6
Custo benefício
6
Consumo
5
Fiat Elba Top 1.6 1994
Avaliação:7,5




É bom: Carro completo: direção hidráulica, vidro elétrico, ar condicionado,alarme, bom espaço, quatro portas e boa mecânica.
É ruim: Só um: o Medidor de Fluxo de Ar MAF é um verdadeiro câncer da Elba Top 94. Não se acha reposição e não tem quem concerte, pois é de fabricação argentina... não precisa dizer mais nada.
Problemas: Sistema de injeção eletrônica - o tal MAF depois de dar problema tem que mudar o sistema para carburação. Pelo menos é o que estou buscando fazer para não passar mais trabalho.
Opinião do dono: É um bom carro, mas com o defeito do MAF o motor não rende, engasga e aumenta consideravelmente o consumo e ainda afeta todo o funcionamento do motor. Se alguém souber como posso resolver esse problema, por favor me avise.
1 curtida