Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Ducato
51 seguidores • 5 opiniões • 84 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Fiat Ducato

 
P
Pedro Antonio Brandelero
Blumenau - SC
há 9 meses

hill holder e esc ?

boa tarde!! estou com duas ducato 2,3 ano 2020 modelo novo esta aparecendo a mensagem de hill holder e esc indisponível já levamos pra diversas oficinas mas nenhuma decifrou o problema, ele acende do nada, se desligar e ligar ela novamente apaga a falha mas roda mais uns 100km e ela retorna, revisamos toda elétrica e módulos, e nada encontrado, alguém já pegou algo do tipo e possa dar um norte para a solução?
2 curtidas
P
Boa tarde meu amigo tudo bem? Eu também apareceu esta msm hill holder e esc indisponível, deixa eu te perguntar vc já resolveu este problema do seu carro?
3 curtidas
P
nao ainda na batalha mas nada ja mexemos em tudo e ainda nao achamos o problema
2 curtidas
M
Boa tarde pessoal estou passando pelo mesmo problema mais ou menos parecido, só que o meu corta a aceleração acende a luz esc e hill holder não disponível. Aí qnd piso no freio faz um barulho parece estar enrroscando, ai desliga e liga a luz apaga. já troquei o Interruptor de freio e não resolve, é para não fazer o barulho tem q desconectar o cabo do interruptor mas a luz esc continua acesa. Parece ser o interruptor q faz o barulho
4 curtidas
M
Alguém de vcs já conseguiu resolver esse problema?
1 curtida
P
boa tarde ainda estou com esse problema parece não ter solução já liguei pra inumeras concessionarias mas todos não sabem ou não atendem a ligação. estamos fazendo inúmeros testes ainda já trocamos sistema de abs., e inúmeros outros revisamos elétrica ate modulo e nada de desvendar mas ai estamos nas tentativas
4 curtidas
P
Bom dia estou passando pelo mesmo problema alguém já desvendou ?
1 curtida
P
bom dia senhores!! descobrimos o problema a falha acima relatada estava dando devido a perca de potencia dos bicos injetores, foram meses de estres e quem diria que os bicos fariam isso, no meu casso tínhamos revisado tudo desdá central abs. ate parte de chicote de cabo a rabo ate identificarmos que tínhamos 3 bicos ruins e um morto, não sabemos ainda por qual motivo isso ocorria mas após troca dos bicos injetores e a vários testes não tive mais problemas recomento a verificarem os bicos
1 curtida
P
Estou com este mesmo problema parece ser crônico vou mandar ver os bicos pra ver se resolve
1 curtida
P
Paola garanto pra vc que também achei inusitada isso mas felizmente era isso mesmo
1 curtida

Ar condicionado acelera o carro depois de ligado

Boa noite tenho uma Boxer 2.3 11/12 quando ligo o ar condicionado pouco tempo depois ela acelera sozinha chega a passar de mil giros ... Depois de um tempo desacelera e assim vai , depois de um tempo acelera novamente. Alguém com está problema tbm ?? Será que pode ser alguns sensor ??
1 curtida
A
Alternador
J
Jederson Janf
Dois Vizinhos - PR

Ducato Ventoinha não desliga.

opa pessoal, sou eletricista e estou com uma ducato na oficina que nao desliga as ventoinhas, tanto a principal quanto a auxiliar e tbm a do intercooler do oléo, depois que funciona o motor automaticamente elas se ligam e nao desliga mais ate desligar o veiculo, se alguém tiver alguma informação sobre o assunto, agradeço
 
Boa noit estou com mesmo problema, vc teve solução.
 
Consegui resolver era sensor pressão dpf, curto interno na alimentação 5v. Grava erro na central dispara ventoinha 1,2 e intercooler.
3 curtidas
M
Boa tarde tenho um Ducato 2012 e só funciona um ventoinha e normal isso ou tem que ligar as duas
A
Alecio Lucio Vieira
Bragança Paulista - SP

Farol alto Liga ao da partida e não Desliga na chave.

Boa tarde amigos! Tenho uma Ducato 2010 multjet 2.3 , quando dou partida a Farol liga sozinho no alto e não desliga: fiz o teste desliguei a chave de seta, caixa de fusive externa tem uma marca de retorno carga, mas não conseguir achar o defeito removi todos os fusuveis limpei e nada, e como tivesse com uma carga independete que acionasse a foral alto, ja levei e 3 eletricista e nao consigo resolver, alguem pode mim da um luz.

Porta Lateral

Boa tarde turma! Tenho uma ducato 2009 teto baixo e curta, no abrir a porta lateral ate o fim dentro da calha que fica no assoalho tem um descanso pra porta nao correr de volta, devido a uma batida quebrou, existe algum nome especifico dessa peça? pq nao encontro em nenhum site nem no mercado livre. obrigado.

Eletro ar

Olá a todos vim pedir ajuda, o meu defeito é o eletro ar não está funcionando. Já verifiquei os fuziveis e os relé, NÃO encontro o defeito. O ar liga gela a ventoinha não liga. Minha ducato é 2010.alguém tem uma dica? Obrigado aos amigos.sou do RG
1 curtida

Vibração qdo acelera

Boa noite. Sou novo aqui. Vou expor o que esta acontecendo c/minha Ducato. Qdo acelero mais fortemente o carro começa a vibrar, colocando em ponto morto (neutro), nada acontece. Vibra bastante, qdo esta numa velocidade de 30 até 70 km/h, velocidade maiores quase não vibra. Ducato 2014 com 124.000 quilometros rodados.
C
Bom dia Aldocir. Sou Alex responsável pela empresa CM DIESEL. A CM DIESEL PEÇAS E SERVIÇOS é referência na distribuição de peças e serviços para toda linha DAILY, DUCATO, MASTER, HR, BONGO, TRANSIT. Entre em contato conosco e traga seu veículo para uma analise sem custo. Podemos resolver seu problema. Nossos Telefones são: (11) 94292-5235 / (11) 2901-1300. Nosso Endereço é: Rua Doze de Setembro, 1315 - Vila Guilherme - SP - CEP: 02052-001. Aguardamos por você.
1 curtida
L
amigo a minha acontecia isto tb, porém nela descobri q era os pneus dianteiros q por o veículo ficar muito tempo parado, acontecia o q muitos chamam de pneu quadrado, muito comum acontecer em veículos q ficam muito tempo estacionados ou parados, troquei os pneus e zerou o problema.