Fiat Ducato

Todos os anos 2016 2015 2014 2012 2011 2008 2006 2002
 
J
Jederson Janf
Dois Vizinhos - PR
há 10 meses

Ducato Ventoinha não desliga.

opa pessoal, sou eletricista e estou com uma ducato na oficina que nao desliga as ventoinhas, tanto a principal quanto a auxiliar e tbm a do intercooler do oléo, depois que funciona o motor automaticamente elas se ligam e nao desliga mais ate desligar o veiculo, se alguém tiver alguma informação sobre o assunto, agradeço

Fiat Ducato Multi Longo Teto Alto ME 2.3 Diesel 2012

Avaliação:3,0
É bom:
É ruim: 1) Desgaste excessivo dos pneus dianteiros. 2) Poderia vir com quebra vento
Defeitos apresentados: 1)Os bancos dos passageiros vem de fabrica somente com os parafusos prendendo a parte da frente e com o senta e levanta costuma quebrar a madeira. Tive que fazer furação para prender a parte de tras dos bancos. 2) Com 15.700 km o radiador começou a vazar agua. Foi trocado pela Fiat após contato com o SAC. 3) Com 25.000 km apresenta um vazamento de oleo. 4) Alguns colegas que possuem a Ducato relataram que o teto apresenta rachaduras e outros que tiveram trincas no bloco do motor.
Opinião do dono: Este foi minha primeira Ducato e será a última. NÃO RECOMENDO
#Ducato Multi Longo Teto Alto ME 2.3 Diesel #2012
1 curtida
Curtir Compartilhar

Fiat Ducato MaxiCargo Curta Teto Alto ME 2.3 Diesel 2012

Avaliação:9,9
É bom: Economica na estrada, mesmo carregada, quando ando na faixa dos 80-100 Km/h, só beliscando o acelerador, ela chega fazer 12km por litro de combustível.
É ruim: Retem muito o calor na cabine, a minha não tem ar condicionado, deveria vir de série.fechadura da porta lateral é uma porcaria, arruma e logo escapa a espia de abertura.
Defeitos apresentados: Porta lateral, vive com espia solta.Dobradiça de porta traseira quebrou cedo,garantia.Embreagem hidráulica, trocada na garantia.Cubo esquerdo defeituoso zero km.
Opinião do dono: Caminhonete muito boa de mecanica.Recomendo.
#Ducato MaxiCargo Curta Teto Alto ME 2.3 Diesel #2012
Curtir Compartilhar

Fiat Ducato Cargo Curto 2.8 Turbo Diesel 2008

Avaliação:8,3
É bom: Excelente desempenho na estrada e economia. Anda muito bem e é confortável para o motorista.
É ruim: Assistência da Fiat para a Ducato é péssima e cara. Boa parte das autorizadas não tem pessoal habilitado para trabalhar com a Ducato ex: Curitibanos, SC Peças em estoque são raras. Além disso o preço é simplesmente absurdo.
Defeitos apresentados: Ducato com 250 mil km. Desgaste dos batentes das portas e carro da porta lateral. Necessidade de troca de rolamentos das rodas dianteiras e homocinéticas. Desgaste das engrenagens da caixa de câmbio com necessidade de troca. Tudo com altissimo custo.
Opinião do dono: Excelente veículo, com excepcional desempenho na estrada e economia de combustível. A cabine é simples mas confortável. Visibilidade ótima. Lamentavelmente, a manutenção é difícil e caríssima e péssimo o serviço das autorizadas Fiat. Precisei ir em 3 agências para encontrar uma pessoa que soubesse adicionar óleo na caixa. Dificuldade de encontrar peças de reposição. Apesar de muito satisfeito com o desempenho do veículo em sí, não pretendo permanecer na linha pelos motivos acima. Vou migrar para um furgão da Mercedes ou da Ford.
#Ducato Cargo Curto 2.8 Turbo Diesel #2008
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Fiat Ducato Dê sua opinião

Recebemos 5 opiniões dos donos de Fiat Ducato . A avaliação média foi de 7,3
Posição de dirigir 8,2
Desempenho 8,2
Motor 8,2
Estabilidade 8
Porta malas 7,8
Consumo 7,8
Freios 7,2
Acabamento 7
Interior 7
Custo benefício 6,8
Câmbio 6,4
Suspensão 5,8

Carros relacionados

 
Renault Master
7,1
Van Médio
134 membros • 200 postagens
 
Mercedes-Benz Sprinter
6,0
Van Médio
43 membros • 58 postagens
 
Peugeot Boxer
6,0
Van Médio
7 membros • 10 postagens
 
Citroën Jumper
7,2
Van Médio
1 membros • 1 postagem
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil