Fórum Fiat Ducato

 
I
Igor Geraldo do Carmo
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Freio de mão Fiat Ducato

Pessoal, tenho uma Fiat Ducato teto baixo, 2010, aro 15. O freio de mão do carro não segura e já troquei todas as peças do freio de mão, tambor, lonas, tudo mesmo. Já levei em 3 oficinas e não resolve. Alguém já passou por isso? Tem alguma dica para mim? Desde já agradeço que puder responder.
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Amigo essas lojas só dá freio se pôr original paralelo nem colocar informações 11948721604 watssap