Fórum Fiat Brava

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

62 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
Anônimo

DEFEITO QUARTO CILINDRO BRAVA HGT 1.8

Olá amigos, comprei um Fiat BRAVA HGT 1.8 ano 2001. Ocorre que desde que o comprei o carro esta fraco. Já levei ao mecânico,que me disse que o problema seria falha no quarto cilindro, primeiro tentou colocar no ponto, o ´problema persistiu, ai me disse que teria de trocar o sensor MAF, não adiantou, disse então que eu dever trocar o cabeçote, pois os cilindros estavam com baixa compressão, como o problema ainda persistiu, me disse que o problema então não era mais mecânico e sim elétrico, levei em uma auto elétrica que após testes em chicote e etc,constatou então que o defeito seria no módulo de injeção. Preciso de uma ajuda de vocês, pois já troquei tudo que poderia ser e não deu resultado, o modulo custa muito caro, e como estou cansado de trocar peças e não ser o problema, gostaria de uma opinião de alguém que já tenha tido esse problema, para que eu possa então ser orientado como resolver. Desde já agradeço.