Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Brava
60 seguidores • 74 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2003 2002 2001 2000

Fórum Fiat Brava - Mecânica - Motor

 
P
Pedro Camboim
Porto Alegre - RS

Brava 1.6 16v queimando oleo

bom dia..., amigos tenho um Brava sx 1.6 16v, viajo com o carro e tudo bem..., mas normalmente quando ando muito tempo na cidade ele começa a queimar oleo, quando pego uma auto estrada ele queima parece que o excesso e para de queimar..., faço 300km volto pra cidade e o problema reaparece..., nao perde força, nao acende nenhum tipo de luz indicando problema..., tive pensando em aquecimento mas o ponteiro da temperatura ta onde deveria estar... alguem pode me ajudar?

Bronzinas

Ola bom dia! espero que eu obtenha resposta tenho um Brava SX 1.6 16V ANO 2001/2002 E ele esta com o funcionamento excelente Porem estar queimando oleo e eu tenho o interesse de fazer uma troca de Anéis e bronzinas mais não encontro peças com qualidade como Mahle Metal Leve KS CLEVITE Juntas so Acha porcaria por iço eu entrei no Forum se alguem sabe a onde vende peças de boa qualidade me responda eu fico agradecido grato pela atenção OBS: PEÇAS INTERNAS DO MOTOR TEM QUE SER DE QUALIDADE ORIGINAL NUNCA INFERIOR
 
boa noite trabalho com auto pecas, se ainda estiver precisando posso tentar arrumar as peças pra vc

Brava 1.8HGT 16v 2000/2000

Amigo, oeguei um Brava 1.8HGT q estava andando mais ratiando, fiz o motor com terifica de bloco, cabeçote e de resto q não se retifica tudo novo, problema é q depois de pronto e montado o carro não pega, da partida mas nada, não esta dando centelha e pelo informado não chega pulso nas bobinas.. minha ultima tentativa foi enviar a central para refazer o driver da bobina e não vai ficar barato mas se funcionar blz, o problema é e se não funcionar? foi um "profissional" de elétrica que deu esse laudo, testou arranque, roda fônica e etc... falou que não chega pulso nas bobinas e ai não da centelha. alguem pode me dar mais informações??
I
Israel de Sant'anna
Saquarema - RJ

meu em ponto morto brava hgt acelerado

olá possuo um fiat brava hgt 00/01, então, ele quando eu dou a partida começa numa aceleração baixa e dispara nao retornando ao giro normal do motor, tenho como suspeita que seja o sensor da lenta, mas desmontei e vi que a mesma esta toda destendida e mesmo assim o carro esta super acelerado... gostaria de saber se alguem poderia me ajudar nessa questão....
1 curtida
W
Willian Marques
Guareí - SP

o motor do brava 1.6 16v não pega

Boa tarde, foi feito o cabeçote do carro, tivemos alguns problemas, agora o motor não quer pegar, ele gira normal mas não pega, tem combustível, centelha, mas mesmo assim não pega, espero que possam me ajudar, obrigado.
A
Motor fora do ponto. Incrível como os mecânicos estão cada vez mais burros.
2 curtidas
 
Só no corretivo kkk
1 curtida