Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Brava
60 seguidores • 74 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2003 2002 2001 2000

Fórum Fiat Brava

 
A
Ana Diniz
Franco da Rocha - SP

Duvidas

Olá!!! Estou com uma grande dúvida, quero comprar um carro e me apereceu um Brava sx1.6 16v e quero maiores informações sobre este carro. Adorei seu o carro mas, estou ouvindo muito que ele e de manutenção muito cara, que não se acha peças e que dá muito problemas. Por favor alguém pode me ajudar estou precisando muito do carro mas tenho muitas dúvidas
V
tenho o meu Fiat brava 1.6 16 válvulas a 5 anos, se vc fazer as manutenções corretas ele vai te surpreender deis q vc pegue um com ótimas procedências, pois qualquer carro q vc pegar zoado vc vai ter dor de cabeça, pois o motor 1.6 16v é o mesmo do Palio 1.6 16 e quanto as peças vc consegue facilmente no mercado livre boa sorte
A
Exatamente como o amigo disse, é um excelente carro, desde que pegue um com procedência. Qualquer carro que foi mal cuidado, vai dar dor de cabeça. Marea, Brava, nenhum desses carros são bombas, como a maioria burra diz que são. O motor do Brava 1.6 é o mesmo do Palio 1.6, manutenção fácil e barata, desde que feita com preventiva e regularmente, como em qualquer outro carro.
V
Vampa
há 4 meses
Justamente como os amigos falaram, fazendo as manutenções certas e nos prazos devidos o carro fica top, tanto o Marea como o Brava pegaram estigmas de carros bombas pq os mecânicos não sabiam como dar a devida manutenção e começaram a fazer gambiarras, aí deu no que deu... O carro é ótimo.