Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Ram
133 seguidores • 7 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2009 2007 2006 2005

Fórum Dodge Ram

 

Retirada do painel

Bom dia Eu pedi para um eletrecista olhar a luz do painel que não acendia. Ele tirou o painel e depois disso minha dodge RAM 2500 Ano 2007 travou. Eu não sei se te haver com a retirada do painel, o fato que depois disso ela não sai do ligar. Ela liga normalmente motor funciona a Mas ela não sai do lugar. Ligo passo as marchas e elas arranham mas não entra. Acelero e a caminhonete não sai do lugar Tá travada e a luz do 4x4 só fica acesa. Já foi passado um rastreado nela Mas não foi mostrado nada. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço
E
Silvana. Também aconteceu comigo. Existe um microbotão interno ao Lado do botão que comanda o 4x4. Liga o motor, pisa no freio, e com alguma ferramenta de ponta, não muito Fina, pode ser uma agulha de tricô. Preciona, segura Onde está escrito reset. Irá voltar ao normal. Boasorte! Abraços
J
Boa noite, passei por sérios problemas na parte elétrica, nos quais foram resolvidos com uma simples checagem dos conectores elétricos, principalmente naqueles que ligam o painel ao Módulo.