Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ram Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2018 2012 2009 2007 2006 2005

Fórum Dodge Ram

Retirada do painel

Bom dia Eu pedi para um eletrecista olhar a luz do painel que não acendia. Ele tirou o painel e depois disso minha dodge RAM 2500 Ano 2007 travou. Eu não sei se te haver com a retirada do painel, o fato que depois disso ela não sai do ligar. Ela liga normalmente motor funciona a Mas ela não sai do lugar. Ligo passo as marchas e elas arranham mas não entra. Acelero e a caminhonete não sai do lugar Tá travada e a luz do 4x4 só fica acesa. Já foi passado um rastreado nela Mas não foi mostrado nada. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Silvana. Também aconteceu comigo. Existe um microbotão interno ao Lado do botão que comanda o 4x4. Liga o motor, pisa no freio, e com alguma ferramenta de ponta, não muito Fina, pode ser uma agulha de tricô. Preciona, segura Onde está escrito reset. Irá voltar ao normal. Boasorte! Abraços
J
Boa noite, passei por sérios problemas na parte elétrica, nos quais foram resolvidos com uma simples checagem dos conectores elétricos, principalmente naqueles que ligam o painel ao Módulo.