Todos os anos 2002 2001 2000 1999 1998

Opinião dos donos de Dodge Dakota

48 resultados encontrados.
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Acabamento 9,1
Porta malas 8,9
Instrumentos 8,9
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,6
Estabilidade 8,4
Câmbio 8,2
Suspensão 8,1
Motor 8,1
Freios 7,7
Custo benefício 7,6
Consumo 6,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Dodge Dakota Sport 2.5 Diesel 2001

Avaliação:8,0
É bom: muito confortável e economica
É ruim: dificuldade em achar peças
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: gostaria de informar aos amigos interessados, que tenho uma caixa de cambio da Dakota sport turbo diesel 2.5, com o eixo da quinta marcha quebrado, vendo barato, a quem interessar 99970730 / 88255622 Marcos.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CE 3.9 V6 2001

Avaliação:9,0
É bom: Vou dar minha opinião sendo imparcial para que as pessoas não me julguem por que tenho uma Dakota. Tive outras caminhonetes com motor V6 e com relação a consumo na gasolina, ela não é beberrona. O consumo esta dentro da categoria. A minha esta original e faz aqui na cidade média de 6 a 7 km/l dirigindo de forma suave sem arrancadas bruscas ou acelerações desnecessárias e na estrada faz 10 km/l mantendo velocidade entre 100 a 120 km/h. Se pisar mais ela anda mesmo mas ela vai cobrar mais gasolina pra beber. Ainda acha que é beberrona de gasolina, então compare com o consumo de um Vectra 2.0 que faz 7 km por litro na cidade e 12 na estrada, um Honda Civic que faz 8 na cidade e 12 na estrada, ou compare com as pickups a Diesel, Hilux com 8 na cidade e 10 na estrada, S10 diesel com consumo de 7 na cidade e 11 na estrada, Frontier diesel com consumo de 9 na cidade e 12 na estrada. E falo com conhecimento de causa, ando diariamente e viajo também com estes carros que citei acima. Manutenção normal dentro de condições normais de uso com valores das peças bem acessíveis na Internet, nada que assuste. Qualquer mecânico com boa vontade de trabalhar e que conheça pickups mexe nela tranquilo. Só não vá levar em "Mexânicos" que vivem trocando peças e não resolvem nada. Procure um bom profissional, pegue referências nos fóruns que tem por ai.
É ruim: Falta do sistema 4x4
Defeitos apresentados: somente peças de troca comum a qualquer veículo como Correia das polias, velas, filtro de óleo, filtro de ar, pivôs superiores e inferiores e amortecedores dianteiros. Normal pra um veículo que esta com 67 mil km, comprei ela a dois anos atrás quando ela estava com 58 mil km, portanto nada de anormal ou que assuste.
Opinião do dono: Bela caminhonete, desenho estilo Dodge, mecânica robusta, motor Magnum desde a época dos Dodges, ou seja, o motor Magnum só tem mais de 40 anos de existência, se fosse uma bomba como muitos dizem por ai, não seria fabricado por tanto tempo. A Dodge Dakota ganhou prêmios de qualidade e robustez no exigente e rigoroso mercado Norte Americano. Pesquise na internet e verá que é verdade o que informo aqui. Recomendo.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2001

Avaliação:10,0
É bom: Y
É ruim: U
Defeitos apresentados: I
Opinião do dono: Comprei uma dakota v8 ano 2001 recentemente mas ela não veio com estepe de liga leve o pneu do estepe e original Goodyear 235/75/15 mas é roda de ferro. Alguém sabe me dizer se é assim mesmo
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CD 2.5 Diesel 2001

Avaliação:9,0
É bom: Forte econômica resistente elegante
É ruim: Não tem mais peças no mercado. Dificuldade de encontrar oficina p/ serviço
Defeitos apresentados: Caixa de marcha dificuldade engatar 1 e 2 marcha. 18 anos de uso....
Opinião do dono: Pode ser TRAMBULADOR ou anel sincronizados das marchas....
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota 2001

Avaliação:0,0
É bom: Conforto durabilidade boa pegada pra dirigir
É ruim: Os freios não são muito eficientes deixa um pouco a desejar.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CD 2.5 Diesel 2001

Avaliação:10,0
É bom: estetica conforto economia estabilidade
É ruim: dificuldade em conseguir peças . Dakota funciona bem com peças originais
Defeitos apresentados: eletronicos, e arrefecimento que causam problemas de cabeçote junta e camisas.
Opinião do dono: tenho duas , uma CE 2.5 diesel 2000- outra CD 2.5 diesel 2001 ja a 19 anos excelente veiculo tanto é que tenho duas .se conseguisse peças teriamos elas por muito tempo ainda .por exemplo hoje estou atraz do modulo da luz de conforto da CD 2001/2001 e nao estou conseguindo. sou apaixonado por DODGE DAKOTA>
Sport CD 2.5 Diesel 2001
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota Sport CE 3.9 V6 2001

Avaliação:8,0
É bom: excelente carro
É ruim: cambio automático, não conheço outras com essa transmissão sendo estendida
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: ótimo
Sport CE 3.9 V6 2001
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota RT 2000

Avaliação:9,1
É bom: eu tenho a dakota e uso frequentemente para ir ao interior, eu tenho ela a 8 anos e nao troco por nada a dakota é sem duvida anos a frente das outras com painel completo que ate hoje as concorrentes nao tem,ela tem um cheklist que voce tem um diagnostico sem precizar ir a qualquer mecanico,se voce for um motorista cuidadoso ela praticamente nao quebra as peças e o conjunto mecanico sao muito bem projetado para o veiculo, o conforto interno da de dez a zero em qualquer s10 ou outra qualquer e eu me refiro a rt cabine simples, outra coisa a minha dakota é a gaz e é excelente em consumo e tambem em potencia a perda muito pequena com o gaz o segredo é usar um pouco a gasolina tambem para nao cristalizar no cabeçote.O dia que as concorrentes lançarem uma pick up similar a kota rt em beleza robustez e torque por favor me avisem porque até agora elas ficam bem atras,10 anos pelo menos
É ruim: o unico ponto negativo que eu notei é com relaçao ao pivõ dianteiro que é aconselhavel trocar a cada 4 ou 5 anos
Defeitos apresentados: troca da correia em 5 anos e a mangueira de agua da parte de tras do motor que teve um vazamento depois de uns 4 anos de uso coisas que naturalmente dao problema depois de tanto tempo
Opinião do dono: quem gosta tem prazer em dirigir a dakota rt é sem duvida a melhor opçao ate hoje no mercado em pickups
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota RT V8 2000

Avaliação:9,5
É bom: A Dakota RT é o veículo mais potente já fabricado no Brasil. É uma pick-up bruta, que impõe respeito no trânsito e nas estradas. O seu desempenho é impressionante.Sua altura do solo e espaço na caixa de rodas a credenciam para rodar nas piores estradas enlameadas. Mas é claro, é um carro apto para o trabalho, e não para fazer trilhas.O painel de instrumentos é completo, incluindo medidor de carga da bateria e de pressão do óleo. O computador de bordo tem bússola, consumo instantâneo, histórico do consumo, odômetro e autonomia de combustível coisas que S10,Hilux,L200,Frontier,etc não tem. A cabine estendida confortável pra quem viaja na frente, mas apesar do estreito banco de trás, ela transporta 6 passageiros contém 4 cintos de três pontas, e dois cintos abdominais.A caixa automática é suave, e as trocas de marcha são rápidas. Em viagens em estrada o câmbio aciona o Overdrive. Assim, ela faz 9 km/l.E o principal da Dakota é o estilo. É a pick up mais linda feita até hoje.
É ruim: O consumo da Dakota RT pode se tornar um problema para quem desejar adota-la como veículo do dia a dia. Com o pé embaixo ela faz 5,5 km/l. Mas se o motorista respeitar a velocidade da via, sempre, ela fará 6 a 7 km/litro.Na estrada, se o motorista não ficar alucinado em ultrapassar todos os carros, curtindo a potência do V8 de 232 cavalos, ela faz 7 km/l.
Defeitos apresentados: A Dakota RT nunca apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: Carro dos sonhos. Mais uma grande contribuição da Chrysler pra indústria automobilística brasileira. Grande demonstração de respeito da Chrysler, para com o consumidor brasileiro, em ter feito uma pick-up dessa aqui.Uma pick-up fantástica, sem igual no Brasil.O desempenho a credencia a PASSAR POR CIMA da Nissan Frontier, Mitsubishi Triton V6, Toyota Hilux e Ford Ranger.Se precisar, pode colocar ela em estrada de lama e/ou terra que não seja trilha, pois ela não é Jeep e nem é 4x4, pois sua altura e espaço na caixa de rodas são maiores do que qualquer pick-up atual, incluindo a Mitsubishi L200.Não é pick-up pra se usar no dia-a-dia na cidade, devido ao tamanho e ao consumo. É pick-up pra pegar a estrada no fim-de-semana, pra ir pra fazenda, pescar, praia e etc.Cuidado com as que rodam ou já rodaram com GNV. Isso é estupro! O consumo de gasolina aumenta muito e pode haver quebra do cabeçote, entre as válvulas. Os rombos na caçamba e os chicotes elétricos cortados denunciam isso.
Esta opinião foi útil?

Dodge Dakota 3.9 V6 Sport 2000

Avaliação:8,4
É bom: 177cv, automática, completa, estável, forte, bonita e chama atenção com 11 anos de estrada...
É ruim: peças, infelizmente temos que viver de são paulo e do E-bay.
Defeitos apresentados: bom, ainda não tive, a um ano com o carro, mas sei que os amortecedores dianteiros precisam ser trocados, vai custar 500 reais com tudo. tb troquei as pastilhas de freio, mas não é defeito, é manutenção de uso mesmo.
Opinião do dono: melhor camionete de todas, e eu testei! a ranger é boa, mas muito alta, o que deixa um medo de virar enorme e quem tem acha que o carro vale ouro...a S10 vc tem que tomar dramin aquele remédio para enjoo pq balança como um barco, resumindo, é a mais estável, alta na medida, bom motor, resistente e quem tem vende pq não consegue mais manter ela, pq se puder, compra outro carro e não vende a dakota.
Esta opinião foi útil?
Você possui um Dodge Dakota? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil