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Jose Carlos da Costa
Rio de Janeiro - RJ
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A minha também acontece isso e pelo que os mecânicos dizem dar pequenos pipocos é normal devido ao gnv a pouco tempo atrás mandei limpar os bicos injetores e os pipocos diminuíram
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boa tarde meu amigo a minha estava com o mesmo problema e era o modulo de injeção troquei e melhorou 90% agora tenho qui troca os terminais do modulo para ficar 100%!!!
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Se sua dakota tiver gnv olha o variador de ponto se tiver no normal coloque ele no vermelho emergência e confira vai parar o estouro eo carro vai ficar bom a minha tava assim também até estorou a descarga ..E o carro não vai apagar mais
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Gilsimar Ogliari Coradi
Arvorezinha - RS
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Ricardo Dorigon
São Paulo - SP
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Boa noite meu amigo se você tiver alguma resposta me avise aí por favor tenho o mesmo problema ou sei lá se já resolveu ajuda o amigo aí por favor
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Geraldo Ferreira
Cajobi - SP
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Ivo Moura
Campo Grande - MS
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Cicero Faria
Contagem - MG
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Bruno Rodrigues Alexandre
Três Lagoas - MS
Anônimo
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Rodolfo Aquino
Ribeirão Preto - SP
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Z
Não a chave da minha Dakota não é codificada não pois fiz uma copia num chaveiro e funcionou normalmente demorei foi encontrar a chave igual para fazer a copia
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todas dão este defeito no modulo de injeçao! concordo com os amigos!
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Marcos Alexandre
Rio de Janeiro - RJ
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Hiran Lucas Pereira Lobo
São Paulo - SP
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Olá hiran, conhece alguém que está num grupo de whatsapp dá Dakota??? Pede p me add....41 99639-8549. Obrigado
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Paulo Henrique Mamute
Marília - SP
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Olá Paulo, conhece alguém que está num grupo de whatsapp dá Dakota??? Pede p me add....41 99639-8549. Obrigado
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Cicera Fabiana Silva Aureliana
Guarulhos - SP
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Carlos Marcelo Saturno Correa
Rio de Janeiro - RJ
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Carlos França Junior
São Paulo - SP
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Ola amigo tenho uma dakota 1999. comprei peças para minha em um desmanche em jacarei. Voce pode acha-lo na olx. O preço dele foi regular. me vendeu a bandeja inferior por 300. Ele tinha 3 dakotas no desmanche
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Paulo Marcondes
Caieiras - SP
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Paulo Marcondes
Caieiras - SP
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Boa noite, verifique a válvula de PCV. Ela fica na tampa de válvulas no lado esquerdo do motor (lado esquerdo, você olhando o motor)
Esta válvula tem o objetivo de aliviar a pressão nas câmaras de combustão enviando os gases novamente para os cilindros para serem queimados com a compressão. Com o tempo, esta válvula pode apresentar falhas devido acúmulo de sujeiras, excesso de borra de óleo. Verifique o estado dela e se estiver e condições muito ruins, troque-a pois além de deixar o motor mais fraco, com falhas, perda de potência, pode ocorrer a quebra do mesmo devido ao excesso de pressão interna.
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Mario Marcio Holsbach
São Luís - MA
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Colega, não sou mecânico, mas dakoteiro. Tenho aprendido muito na base do erro/acerto e com o youtube americano. Bem, se fosse você faria o seguinte: quando acontecer o problema novamente observe no odômetro digital do painel se aparece algum erro...tipo "NO BUS" por exemplo. Se nada indicar, isso poderia significar algum mal contato na fiação do motor ou cabos. Se aparecer algum erro....ai terá que pesquisar para descobrir a origem.
Por outro lado, salvo engano, os Dakotas a partir de 2000 possuem uma ferramenta de auto-diagnóstico que aparecem exatamente no odômetro depois de um simples procedimento: ligue e desligue seguidamente a chave de ignição por 3 vezes sem acionar o motor. A pós essa ação aparecera no odômetro o código de erro tipo P1202;P....; done. Aí é só pesquisar código no google. Boa sorte, espero ter ajudado.
O meu é 1999 e infelizmente não dispõe dessa ferramenta.
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Ola, ja tive um Maverik em 1979 automático que fazia a mesma coisa que o seu esta fazendo , tirei zerado da loja , e o que ocasionava o problema era o sensor de proteção da cx automatica , o carro bloqueava e só voltava a funcionar quando estava frio , assim que foi descoberto retiramos este sensor e nunca mais voltou a fazer , ok , espero que resolva...
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Paulo Henrique Mamute
Marília - SP
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Ola, tem a fechadura do porta luvas dakota 2.5 1999 , e a bomba da direção hidraulica