Ano:
Todos
Versão:
Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Estabilidade
9,7
Interior
9,3
Motor
9,3
Freios
9,3
Acabamento
8,7
Instrumentos
8,7
Desempenho
8,7
Câmbio
8,7
Custo benefício
8
Consumo
7,7
Suspensão
6,3
Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V 2000
Avaliação:9,0




É bom: Estabilidade, freios, porta-malas e conforto
É ruim: Suspensão, o carro balança muito nas ruas do Rio de Janeiro, mas na estrada é excelente!
Problemas: Até agora apresentou defeito no alternador.
Opinião do dono: carro muito bonito e excelente na estrada.
Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V 1999
Avaliação:8,6




É bom: Muito gostosa de andar. Muito silenciosa, muita estabilidade, acabamento interno muito bonito e moderno. Ar condicionado muito forte, gela todo o carro em menos de 2 minutos nos dias mais quentes. Seu consumo não é fora para um carro deste porte, em média 10 km/L. A iluminação dos faróis faroletes é excelente. Muito espaço e comodidade.
É ruim: Por ser um carro projetado para estradas européias, sua suspensão e acabamento sofre muito com nossas estradas. A desvalorização é um ponto negativo.O preço das peças, principalmente as originais é alto. Há dificuldade de encontrar mecânicos especializados, a assistência da Citroen é precária.
Problemas: Mangueira do radiador, buchas de bandeja, bieletas, calço do motor, velocímetro, presilhas de forração. Manutenção normal.
Opinião do dono: O Xsara é um carro para quem gosta de conforto e para quem tem paciência de pesquisar preços de peças e procurar mecãnicos habilitados. Se vc é do tipo que quer carro só pra andar e não cuidar, compre um Jipe ou um gol quadrado. Este carro exige paciência do dono e também alguns níqueis, por se tratarem de carros com média de 10 anos de uso. Compre-o se vc gostar do carro. Com a sua desvalorização, comprar pra vender é mal negócio.
Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V 1999
Avaliação:8,5




É bom: CARRO MUITO CONFORTÁVEL, ÓTIMA ESTABILIDADE E ECONÔMICO, ALÉM DE MUITA PRESENÇA. ÒTIMO CUSTO-BENEFÍCIO.
É ruim: O CUSTO DE ALGUMAS PEÇAS
Problemas: BUCHA DE BALANÇA, VELOCIMETRO DESRREGULADO, CAIXA DE CAMBIO, COXIM DO AMORTECEDOR DIANTEIRO, BOTOES DOS VIDROS ELETRICOS ENTRARAM PARA DENTRO.
Opinião do dono: TENHO O CARRO A 4 ANOS, ERA DE MULHER, COMPREI COM 47.000 KM E JÁ RODEI 130.000 KM. HOJE ELE ESTA COM 177.000 KM E NAO TIVE GRANDES PROBLEMAS, RODO BASTANTE. È SÓ TROCAR ÓLEO, CORREIA DENTADA E UMA VEZ POR ANO TROCAR AS bIELETASTEM QUE SER ORIGINAL. PELA DURABILIDADE DAS PEÇAS, NÃO SAI CARO MANTE-LO.O CARRO É TÃO BOM QUE QUANDO PENSO EM TROCAR ACABO DESISTINDO. RECOMENTO.