Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler PT Cruiser
105 seguidores • 2 opiniões • 239 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001

Fórum Chrysler PT Cruiser

 

Tampa Radiador

Estou a pouco tempo com o PT Cruiser fiz o cabeçote e troquei o radiado,já troquei 3 tampas e nenhuma consegue segurar a água para não ir para o reservatório de expansão, sempre vai um pouco mais sempre vai o carro não chega a aquecer sempre fica marcando no meio, alguém ja passou por isso como resolveu? Só com a tampa original??? Me ajudem obrigado
1 curtida
A
bom dia!tambem estou com esse tipo de problema,pode ser ar no sistema.
W
Sempre que vc mexer no radiador, tem que fazer a sangria para a retirada do ar que em pede a água de circular corretamente pelo de arrefecimento, tbm fica atento com a vedação da tampa, pois a borracha pode estar rasgada. Boa sorte, Abrçs
5 curtidas
A
Fernando blz? Conseguiu resolver o problema? Estou na mesma temperatura não sobe e dá retorno para o reservatório e fica borbulhando..
A
Amigo o problema é na válvula termost. e tampa do radiador
2 curtidas
 
A tampa do radiador tem que ser original, senão não segura a água, o tubo de água, colocar com silicone de motor, esperar secar e colocar, as mangueiras Veja se alguma rachada, não use presilha nas mangueiras, aquelas que tem rosa , e sim aquelas dos carros modernos, conforme ela expande, ela aperta sozinha, aí não vaza