Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

mecanica em geral especialidade no cambio a604 grand caravan

ANTES FAÇA UMA PESQUISA COM MECANICOS E DEPOIS CONSULTE MEUS PREÇOS , FICARÁ PERPLEXO COM A DIFERENÇA, SOU APAIXONADO POR GRAND CARAVAN E O CAMBIO A604 COBRO BARATO , CHEGA DE SOFRER COM PREÇOS ALTISSIMOS.11 94903-7532 ZAP OSEIAS
C
ola amigo estou precisando de conserto no meu alternador Grand cara van ano 2000
C
Boa noite, gostaria de saber qual o valor de mão de obra para trocar um câmbio automático gran caravan 99?
R
Saudaçoes Mr Oseias , antes de tudo gostaria de perguntar-lhe se o mesmo é de SP capital , pelo ddd deve ser . Outra coisa , seria a seguinte , tenho um cambio A604 em casa que eu iria reforma-lo , porem sem tempo e dinheiro nao o fiz ainda, ele tem de ser feito com o kit overhauling + os discos de aço e conector de comutaçao das marchas , nao tenho o conversor de torque . Dito e observado acima , meu problema é o seguinte , tenho uma caravan 98, porem preciso resolver a marcha ré da mesma , onde preciso dos discos de composite, minha proposta seria a de se voce teria interesse em pegar esse cambio meu em troca do kit de discos de composite para que eu possa reformar o meu cambio . Caso alguem mais tiver interesse nessa negociação ja deixo meu contato, pois talves o Sr Oseias nem esteja mais trabalhando com a marca , pelo tempo desta mensagem : ricardodalrri@hotmail.com . Agradeço desde ja aos demais do forum ,,,,,