Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Vectra
63 seguidores • 113 opiniões • 76 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2004 1997 1994

Fórum Chevrolet Vectra - Elétrica

 
I
Ihab Al Asmar
Quaraí - RS

Alarme Vectra Elite 2006

Bom dia! Gostaria de uma informação! Comprei uma Vectra Elite 2006 2.4 há 2 semanas, levei no eletricista pra arrumar o alarme, pois só trava mas não aciona o alarme. Chegando lá ele me disse que o Vectra Elite 2006 não tem alarme de fabrica. Eu fiquei tipo ''Meu Deus, um carro com esse luxo não ter alarme de fábrica , só pode estar de brincadeira''. Ele me falou que só tem chave de comando, apenas. E aí pessoal? o Vectra Elite 2006 tem ou não tem Alarme? Agradeço a resposta.
G
Gilmar Goncalves Brito
São Paulo - SP

Os botes do volante que controla o som

Bom dia, tenho um Vectra colection 2011, o rádio original GM liga, porém a interface os controles de som do volante não funcionam e assim não libera os áudios. Também nem acende as luzes destes botões. Oque pode ser? Já olhei os fusíveis e não encontrei nada, isso aconteceu do nada. Antes funcionava tudo. Agora com a interface que não liga, não sai o áudio do som, parece que não passa corrente elétrica. Alguém tem alguma dica aí? Obrigado

COMO TROCAR O CONTROLE CORUJINHA DO VECTRA

BOA NOITE AMIGOS GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO POIS COMPREI UM VECTRA GL 97 E VEIO SEM O CONTROLE DE ALARME ORIGINAL MAS CONSEGUI COMPRAR UM DE UM VECTRA QUE FOI PARA O DESMANCHE QUERIA SABER SE TEM COMO CODIFICAR ESSE CONTROLE PARA O MEU VECTRA
Anônimo

Carro

Amigos eu sou novo aqui meu nome é Edimilson eu tenho um Vectra ano 96/97 E está com um problema foi feito o cabeçote foi tudo colocado certinho Mais depois de tudo montado ao colocar a bateria tá dando curto como se fosse os dois cabos da bateria encostando um no outro ALGUNS DE VOCÊS SABE ME EXPLICAR O MOTIVO NÃO TEM FIAÇÃO EM CURTO SE AGUEM SOUBER FICO MUITO AGRADECIDO.
S
Sidney dos Santos Silva
São José dos Campos - SP

falta de centelha da bobina

cai na besteira de lavar o motor do meu vectra gls 94 2.0, não quer mais pegar, observei falta de centelha na bobina de ignição, que é uma bosch WE 0 221 122 409, alguem ai pode me dar uma luz?, desde ja, obrigado

Problema estranho

VECTRA GSI Meu VECTRA GSI está com algum problema que há mais de 6 meses não conseguiram resolver: Primeiro ele acendia a luz da injeção e só funcionava em alta e na lenta, falhando em baixa, depois de trocado o relé, agora funciona bem, mas só até os 4.000 rpm, depois acende a luz da injeção e corta novamente. (quando colocado o scanner, no momento em que atinge os 4.000 ele passa automaticamente para 8.000 e corta) Já foi trocado vários módulos da injeção e ignição, sensor de rotação, bobina, velas e várias outras coisas, porém não se detecta o problema... Gostaria que alguém me desse uma luz, pois por aqui, nunca se ouviu falar de problema semelhante! Peço encarecidamente, pois gosto muito do carro e não pretendo vende-lo! Desde já agradeço!

Painel Vectra cd 2002 funciona parcial

Tenho um Vectra CD 2.2 automático ano 2002 e o painel de instrumentos parou de funcionar parcialmente so funciona as luzes de advertência e não funcionam os ponteiros do velocímetro,contagiros, temperatura, combustível e o odômetro quando ligo a lanterna aparece no lugar do odômetro a palavra Full já faz alguns dias que está assim é não estou conseguindo resolver se alguém conseguir me ajudar agradeço muito Desde já agradeço
C
amigo bom dia o meu e o gls 2.2 8v tbm estou com o mesmo problema se ja tiver a solucao e poder ajudar agradeco muito sua atencao

Defeito nos relógios do painel

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, também tenho um Vectra ano 98/99. Porém, no meu, a primeira vez parou por completo e foi consertado, trocaram uma peça e voltou a funciona. Mas agora ele começou a variar. Velocímetro e marcador conta giros oscilaram o funcionamento. Só que das duas vezes eu senti mal funcionamento também no motor. Será o problema lá nos relógios influenciam no funcionamento do motor? Nas duas vezes eu senti que houve interferência no motor, ainda não mandei consertar. Alguém tem alguma dica?
J
Jonas Francisco de Oliveira
Ribeirão Preto - SP

Computador de bordo não "apaga" desliga!!!

Beleza pessoal!tenho um vectra 97, quando desligo o carro somente o computador de bordo permanece ligado, ele não apaga, fica aceso direto como se o carro tivesse ligado. Agradeço a quem poder me dar uma dica.valeu!

Falha na partida

tenho um vectra expression 2007, o mesmo esta com o seguinte defeito na partida: saiio para o trabalho e quanto da na hora do almoço ele nao da a partida, somente acende as luzes do painel mas nem o motor de partida funciona. eu espero uns 10 minutos ae sim ele funciona, esse defeito comecou a pouco tempo, e dia sim dia nao ele apresenta. agradeco se puderem me ajudar.
T
Guilherme, eu tenho um Vectra Elite 2,4 2006 e está apresentando o mesmo problema, normalmente em dias de calor. Ninguém soube me responder o que era. Você já conseguiu resolver esse problema?
R
Isso pode ser o sensor de rotação, caso contrário procure um bom eletricista, provavelmente o defeito está no comutador de partida, e se vc tiver a chave reserva der uma esperimentada, n custa nada.
P
Possivelmente problema no motor de arranque,faz uma limpeza e daí pode se detectar o problema