Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Trailblazer Opinião do dono Fórum Preço

Chevrolet Trailblazer: Opinião do Dono

8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 24 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 9,1 (36)
  • 20209,7 (1)
  • 20199,4 (3)
  • 20187,8 (4)
  • 20179,3 (11)
  • 20167,4 (1)
  • 20159,3 (7)
  • 20148,9 (6)
  • 20139,7 (3)
Versão:
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
  • Todas
  • Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 Turbo Diesel Automático
  • Chevrolet Trailblazer LTZ 3.6 V6 Automático
  • Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Porta malas 9,5
Desempenho 9,5
Câmbio 9,4
Interior 9,3
Posição de dirigir 9
Motor 9
Estabilidade 9
Instrumentos 8,8
Consumo 8,6
Custo benefício 8,5
Suspensão 8,5
Acabamento 7,8
Dê sua opinião

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2019

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro muito confiável. Nunca quebrou nada. Aguenta altas velocidades por muito tempo.
É ruim: Falta um volante escamoteável para compensar a falta de ajustes do banco do motorista.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro que pode ser comprado sem medo. Seguro, bonito e aguenta todo tipo de estrada. Muito melhor que as minhas expectativas.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2019
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2019

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Câmbio muito bem calibrado, motor sempre trabalhando em baixa rotação, motor x transmissão muito bem gerenciados.Os bancos são bem confortáveis, direção elétrica sempre macia, leve e precisa. A central multimídia e o sistema onstar são um show a parte.A frente é muito, mas muitooo imponente enquanto a traseira nem tanto.O motor esbanja força e um silêncio que impressiona [para um carro turbodiesel] as rodas também são muito bonitas, a segurança foi observada até na terceira fileira de bancos onde os ocupantes são protegidos pelos airbags de cortina. Enfim, um SUV quase sem ressalvas.
É ruim: O consumo não é dos melhores, Interior com bastante plástico duro... até aqui todos esses pontos negativos são perdoáveis, exceto a falta da chave presencial... Um carro que ultrapassa os 200 mil não tem chave presencial, dá pra acreditar??? Possui partida remota mas não possui chave presencial, mancada da GM.
Problemas: Até aqui nenhum.
Opinião do dono: Até o momento super satisfeito com cada centavo empregado... Porém reitero que não me conformo com a ausência da chave presencial... item que auxilia muito que tem filho pequeno [meu caso]. Também observei que trata-se de um SUV que não possui o DNA do meu SUV anterior [Pajero] a Trailblazer possui um DNA mais urbano e menos offroad.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2019
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2018

Avaliação:4,7 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Beleza exterior
É ruim: Barulhos não solucionados pela Chevrolet. A concessionária não identificou barulho na suspensão. Não resolveu problema nas duas vezes que deixei o carro. Liguei para reclamar com a Chevrolet e não tive solução nem sequer resposta. Péssimo pós venda. Possuo um agora um carro caro novo que aparenta ter 10 anos.
Problemas: Barulho na suspensão com 10.000 km e agora retornou com 20.000 km
Opinião do dono: Não vale a pena. Nunca mais comprarei dessa marca.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2018
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2018

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Andando como se deve em velocidade legal, faz de 11,5 a 12,1 km/l. Barulho interno não perturba, é um carro duro, próprio do segmento. Acho que deveria ter chave compatível com o preço do carro e ñ essa antiga. O acabamento interno deveria melhorar. Ter carregador moderno de celular, como no tiggo 8. De resto um veículo que recomendo.
É ruim: Acabamento interno, melhor qualidade de material.
Problemas: Praticamente nenhum.
Opinião do dono: Excelente veículo familiar, incluindo os netos que amam o ultimo banco e claro já é suficiente para deixar os avós felizes.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2018
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carros são verdadeiras tentações na vida das pessoas, essa suv é do cara... Tem tudo, espaço para 7 pessoas, anda no asfalto, anda na terra, não sente o peso das coisas. Econômica por tudo que oferece e pelo seu porte.
É ruim: Eu estou cego, não consigo ver defeitos, pra minha vida ela é perfeita. As vezes a tecnologia mostra algumas mensagens sem nexo mas já acostumei não é nada que me abale.
Problemas: Somente a parte que se refere a mensagens de avisos, tipo pneus vazios, tampa do capo aberto. Esse tipo de coisa sensores mas nada demais.
Opinião do dono: Para quem procura um carro para todo terreno, grandes viagens, forte e espaço, eu super indico. A minha faz entre 7,0 a 8,0 km/l na cidade com ar ligado. Na estrada ela faz 10 km/l cravados, com bagageiro de teto de 500 litros, 6 pessoas no carro, 2 bikes no engate. Parece que está vazia kkkkkk, amo minha camionete.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: CONSUMO BAIXO NA ESTRADA, MANUTENÇÃO BARATA, FORÇA/TORQUE MOTOR, ESPAÇO INTERNO, CONFORTO.
É ruim: Possui pequeno delay na aceleração, mas nada que o costume corrija. Poucos portas copos.
Problemas: Sensor da calibragem do pneu queimou, mas trocou na garantia.
Opinião do dono: Excelente carro, melhor custo benefício da categoria. Caso continue funcionando direito e com custo de manutenção baixo, pretendo ficar décadas com o carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Todos pontos são positivos menos consumo
É ruim: Consumo
Problemas: Nenhum, fora o consumo
Opinião do dono: Fiz pesquisa aqui mesmo e me decepcionei com o consumo Tinha uma SW4 2013 q fazia 6,8 km/l e achava ruim imagina essa
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O carro é muito completo em tecnologia embarcada. Um carro maravilhoso, confortável, estiloso. Onde você passa, sempre tem um comentário. Um carro para longas viagens. Econômico, robusto, ágil pelo tamanho, completo, dirigibilidade perfeita. Uma nave que impõe respeito pelas ruas e estradas.
É ruim: Onstar bem caro aqui no Brasil e o multimídia original é muito fraco. GPS desatualizado, não espelha GPS no iPhone, poucos recursos e o pior, não tem outro para colocar no lugar.
Problemas: Vidros dianteiros nem sempre fecham [ainda sem solução] e um barulho na pinça de freio dianteiro esquerdo [resolvido]
Opinião do dono: Estou super feliz com a compra. O melhor carro que já tive. Só troco se for por outra mais nova.Vale cada centavo, além do que a concorrente não é tudo isso e custa 50 mil a mais.Veja a comparação da 4 Rodas.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Comprei em abril de 2017, 0km. Era um sonho a primeira camionete diesel e 4x4. Pesquisei muito antes de comprar, quase fui de SW4 [outro excelente carro], mas mudei pelo valor, eram quase 50 mil a mais. Não justificava. Muito econômica, firme, muito confortável. Fizemos em abril de 2018 uma viagem para Argentina e Chile, 9.541km. Um espetáculo. Meu sogro viajou junto com uma Pajero Dakar 2012 e comparávamos sempre o consumo entre os dois carros e a Trailblazer era sempre de 15 a 17 por cento mais econômica. A terceira fileira de bancos é show.
É ruim: Estepe não é o mesmo do carro e chave de roda original não funciona. Aceleração/tempo de resposta é um pouco lento. Um pouco de ruído interno pelos acabamentos de plástico, mas nada que atrapalhe.
Problemas: Apresentou um problema nos amortecedores dianteiros, mas foram trocados pela garantia sem problemas. Mas o maior defeito foi apresentado neste viagem. Estourou o pneu traseiro. A chave de roda original não funciona, pouca profundidade para o parafuso, ao fazer força para soltar ele entorta, tive que andar 96 km para conseguir uma chave de rodas para soltar. Ao baixar o estepe, era aro de ferro [com limitação de 80Km/h para rodas], tudo bem. Pensei que quando chegar na borracharia troco o pneu do estepe para o aro de liga e continua a viagem. Engano, o pneu do estepe é aro 16. Uma Vergonha. O que fazer no meio do nada num sábado quase escurecendo.... aí fica a minha indignação quanto a Chevrolet. Liguei para o 0800 e estou aguardando a posição. Gostaria de ao menos uma roda de ferro aro 18. O pneu tenho, apenas a roda. A chave de roda e os parafusos que entortaram eles trocaram. Estava acostumado com a Kia Sportage [tive 2] que o estepe é o mesmo que roda no carro.
Opinião do dono: Vale a pena, excelente carro. Econômica. Seguro mais barato comparado com outras do mercado, não é tão visado. Tenho um Jetsky e para rebocar na estrada um espetáculo. Muito satisfeito até o momento. Parece que no modelo 2019 já virá com estepe aro 18.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: espaço,suspençao super confortavel,simplesmente o melhor motor diesel do mercado,economia,na cidade 8,na pista 12.5,sem falar na tecnologia que ela oferece .
É ruim: o unico ponto negativo é a GM,que nao faz nenhuma propaganda ,e pouco incentiva a venda,pq tem um suv top em todos os sentidos,perde nas vendas pra toyota sw4, que é linda mas perde em todos os comparativos na midia,e custa quase 50 mil mais caro
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: estou super contente com o carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: espaço interno, econômica, motor forte, muito opcionais
É ruim: único ponto negativo são os barulhos internos que enche muito o saco
Problemas: barulhos internos
Opinião do dono: muito boa, se não fosse os barulhos internos seria perfeita analisando custo/beneficio
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Preço JustoConsumo de combustível excelente. [8Km/l na cidade e 12Km/l na estrada a 110Km/h.Painel de instrumentos robusto e moderno.Design externo com cara de pick up.Espaço interno.Estabilidade e conforto o dirigir.Torque e retomadas eficientes.
É ruim: Bagageiro pequeno quando terceira fileira é usada [defeito de todos os carros com 7 lugares].GPS instalado no carro é péssimo.
Problemas: Barulho [estalo] ao abrir a porta do motorista.
Opinião do dono: Excelente custo-benefício. É um carro pra usar muito tempo. A versão a Diesel é mais robusta e feita para pessoas que viajam muito no carro. Na minha média de 6.000 Km/mês é ideal.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Potência e respostas excelentes/Assistente de saída em ladeira [freia o carro sozinho]/Piloto automático a partir de 20km/h /Acabamento bom/Bancos em couro/Controle de estabilidade total/Beleza do carro [design]/Conforto excelente dado pela suspensão/Freios abs nas 4 rodas/Sete lugares de verdade pois acomoda adultos sem muito aperto/Acessibilidade fácil à terceira fileira/Sensor de ponto cego/Sensor crepuscular [acende sozinho os faróis e os apaga também. Você não faz nada!]/Regulagem de altura dos faróis e volante/Sensor de colisão/Sensor de chuva/Sensor de pressão dos pneus/Câmera de ré/Computador de bordo excelente com diversas funções, incluindo velocímetro digital/Sensor de mudança de faixa/Ligar o carro à distância para já ir ligando o ar condicionado/Saída do ar cond. para os bancos traseiros, via teto/Luz de cortesia em ambos os parasóis/Banco do motorista elétrico/6 air bags nas colunas/consumo de 9,4/litro de diesel na cidade com ar sempre ligado/Habitáculo silencioso/etc.
É ruim: A qualidade do som não é boa! Os autofalantes originais localizadas nas portas são made in china, de papelão, coaxial. Troquei por triaxiais da pioner e melhorou / O volume do som de alerta do sensor de ré é baixo, mesmo estando ajustado para o volume mais alto no mylink / O banco do passageiro frontal vem sem sensor de cinto, sem regulagem de altura e não é elétrico igual ao do motorista / Não tem rebatimento automático do retrovisor quando aciona o alarme. O rebatimento é manual, mas pode colocar o módulo por R$ 320,00 / A luz de circulação diurna é em led branco, mas todos os outros faróis são de luz amarela / As luzes internas são amarelas também. Só tem led no porta luvas / Não vem com o bagageiro transversal, só o longitudinal.
Problemas: Nenhum por enquanto
Opinião do dono: Excelente carro! Estou muito feliz com a compra. Quem comprar não irá se arrepender. O tempo de espera por ele é de quase um mês, se não tiver à pronta entrega.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2017

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Praticamente tudo: ótimo espaço, bem completo em equipamentos, o motor é um canhão, conforto e ruído interno ótimos [este melhorou muito em relação ao modelo anterior], visual lindo [bem mais bonito ao vivo que em fotos], custo-benefício é, de longe, o melhor da categoria.
É ruim: Nenhum. Mas, se a Chevrolet quiser tornar o carro perfeito, acrescentar: chave presencial [e com desenho exclusivo, já que é um carro de quase 200 mil], freio de mão elétrico e abertura automática da tampa do porta-malas.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou apaixonado pelo carro, tudo nele é bom. O motor é um show, o sistema multimídia também, e o On-Star é sensacional. Tinha encomendado uma SW4, a Toyota fazendo hora com a minha cara, até que um amigo vendedor de veículos me sugeriu experimentar o Trailblazer, que eu não sabia que tinha mudado, e ele dizia ser bem melhor. Ele tinha toda a razão, bate a Toyota em praticamente tudo [opinião que não é só minha, basta ler o comparativo da 4Rodas entre os modelos]. E por 50 mil a menos! É inacreditável!
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2017
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2016

Avaliação:7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Ótimo motor, potencia e torque suficientes para passar tranquilidade. Bom de arrasto. Bastante espaço interno, bom espaço na terceira fileira. Carro seguro para dirigir.Muitos air bags.
É ruim: Consumo elevado. Na minha cidade, faz 6,5 km/l. Na rodovia, consigo de 9 a 9,5 a 130km/h. E 10 a 11 km/l a 100 km/h. Tenho uma banda e usamos a viatura para nosso transporte. Vamos aos shows em 5 adultos, com a mochilas no porta malas [sem uso da terceira fileira], e transportamos os instrumentos em uma carretinha que chega a 450kg. Nesta situação o carro nao passa de 8 km por litro na Rodovia. Mas mesmo com a carretinha , viajamos confortavelmente e o carro não sente tanto o peso. Na minha antiga Hilux, era bem mais sofrido. A dianteira acho feia. Do modelo 17 em diante , é uma obra de arte. Sem contar que vem bem mais equipada.
Problemas: Comprei com 59000 km e 4 meses depois rodei 10000. Sem problemas. Apenas manutenção. Seguro, pago relativamente barato por ter bonus 10.
Opinião do dono: Seguro, pago relativamente barato por ter bonus 10. Comparada a minha Hilux anterior, modelo 10/11. o Carro é muito mais seguro de conduzir. Muito mais potencia e torque. Porém com uma revenda bem pior. Comprei pra ficar bastante tempo. E nao pretendo usar em estradas nao pavimentadas com frequencia. Creio que será um casamento bem longo. Mas me sinto bem e seguro com o carro, então, por enquanto, para mim, tem valido a pena.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2016
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2015

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Muita força, motor de sobra, câmbio casa perfeitamente com o motor, espaçoso, ar condicionado excelente, suspensão que nada tem a ver com o desconforto típico das camionetes, posição de dirigir excelente, interior muito bonito num contexto geral, já é meu terceiro suv, possui duas blazers antes desse, essa me surpreendeu porque traz as qualidades que um veículo utilitário possui, sem abrir mão do conforto de um automóvel.
É ruim: A crítica vai para a rede de concessionárias Chevrolet, bem como algumas mensagens que aparecem no computador de bordo sem o menor cabimento, os plástico e internos demandam um cuidado maior para não serem arranhados, e fazem alguns ruídos principalmente no acabamento das portas, no mais é só elogios, a família adorou o espaço interno, não me arrependo de ter trocado meu Corolla em momento algum.
Problemas: Sensor de fase, tensor da correia do alternador, no mais apenas manutenção obrigatória.
Opinião do dono: Recomendo muito o Trailblazer, comparado com seus concorrentes é sem dúvida o melhor da categoria, o mais forte, mais potente, e com o preço muito mais em conta por exemplo que o SW4 do mesmo ano.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2015
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2015

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Posição de dirigir potência do motor [200cv] excelente torque consumo acabamento espaço interno os bancos da terceira fila cabem adultos confortavelmente, o que não acontece na SW4 e Pajero que só cabem crianças pequenas.
É ruim: Pouca divulgação valor de revenda.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro, já vou para minha segunda. Manutenção honesta.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2015
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Uma caminhonete espetacular, muito espaço interno, conforto, segurança e confiabilidade. Posição de dirigir é excelente. Porta malas enorme, ar condicionado para as 3 fileiras de bancos, grande quantidade de airbags e controles da central multimídia e ar condicionado bem posicionados. Motor muito bom, ótimo torque, não deixa na mão na hora das ultrapassagens.
É ruim: Até 2016/17 o ruído do motor é um pouco alto, após isso, foi melhorado. Freios poderiam ser mais eficientes, o veículo é bem pesado, mas já tive outras caminhonetes e não tinha que pisar com tanta força, mas depois de um tempo, acostuma. Bancos dianteiros poderiam ser um pouco mais confortáveis e com melhor encaixe para ajudar os passageiros se firmarem.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Sai de um caminhonete 2019 com 13.000 km para pegar a Trailblazer 2014, com 46.000 km [quilometragem bem baixa para o ano], não me arrependi em nada. Vale muito a pena comparando com outras SUVs desse porte, tanto pela questão de conforto, principalmente pela suspensão, confiabilidade do motor, tecnologia, valor do veículo, valor de seguro, enfim, um ótimo custo x benefício. Não achei muito econômica perto dos outros veículos a diesel que já tive, mas pelo porte do carro, é normal [faço entre 6,2 e 6,5 km/l na cidade, com bastante morros e transito, e na estrada entre 11 e 12 km/l, dependendo do trecho]. Recomendo a compra, ou pelo menos que faça um test drive em uma antes de comprar outro modelo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2014
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Motor, manutenção, terceira fileira de bancos, consumo...
É ruim: Embaçar a sinaleira
Problemas: Apenas amortecedor dianteiro, mas normal de desgaste com tempo de uso e peça muito em conta!
Opinião do dono: Veículo muito confiável e útil, quem experimentar compra!
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2014
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014

Avaliação:5,6 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Carro com bom espaço interno, porta-malas grande. Bom consumo.
É ruim: Muito barulho interno, principalmente nas colunas e bancos traseiros. Pouca resolutividade da concessionária nos defeitos apresentados. GPS ruim.
Problemas: Comprei o carro com 70 mil km rodados. Apresentou um problema de disco de freio empenado e luz de alerta de airbag ligando repetidamente. Levei na concessionária para conserto e revisão. Em uma hora me ligaram e avisaram que o carro estava pronto. Paguei caro e nada foi resolvido. 6 meses depois levei o carro para consertar um barulho de grilo que saia do roda traseira direita. Mais uma vez não souberam resolver. Fizeram gastar 1.300 reais e o problema voltou em uma semana. Em seguida apareceu um barulho que aumentava a cada dia embaixo do lugar de motorista. Levei novamente na concessionária e nada de descobrirem. Meses depois eu mesmo descobri que era o estribo que estava folgado.
Opinião do dono: Carro ótimo, porem os defeitos apresentados não foram resolvidos na concessionária, que so me fez gastar dinheiro e tempo. Penso em comprar um zero km, mas me preocupa o fato de não saberem resolver problemas simples que aparecem no carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2014
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Aparência, estilo, durabilidade, robustez. Não há como não ser notado. Há 20 anos que tenho carro SUV [Sportage a Diesel, Blazer 2.4 e agora Trailblazer]. O consumo, diante do avanço atual dos motores, poderia ser melhor, mas consigo fazer de 7,40 a 8,60 Km no trânsito pesado de uma capital, então é aceitável. Carro para quem pretende mantê-lo por muitos anos. Preço bom manutenção barata. E se considerar a concorrente Hilux, são 40 mil reais a menos. Cogitei o Pajero, mas o valor da manutenção e desvalorização preferi a ficar na GM com a Trailblazer, e ainda com boa eletrônica embarcada: controle de tração e estabilidade, por exemplo.
É ruim: A potência dos 200 CV só se revelam a 3.600RPM, tornando-se perigoso sair com pressa do fundo de um carro num engarrafamento,para mudar de faixa [até para evitar uma colisão],demora muito para o motor acordar e tornando a manobra perigosa [vou experimentar a Hilux para ver se o mesmo ocorre]. O Mylink é apenas um rádio de 7 polegadas, não espelha o Android, por exemplo.Certamente para proteger o câmbio automático e economizar combustível, após cerca de 03 segundos, em pista plana, quando se retira o pé do acelerador e do freio, o motor desliga da caixa de mudanças, entra em ponto morto e o giro volta aos 900 rpm!! e tome-lhe susto para parar um carro de mais de 2 toneladas aí, é só freio acho que terá um gasto precoce das pastilhas.Um carro de 200 mil reais e não possui sensor crepuscular para acedimento do farol, não possui daylight, o retrovisores só fecham em comando manual, o volante não tem regulagem de profundidade.Aderna mais do que minha antiga Blazer 2.4,que ainda não vendi
Problemas: Com 23.200 km queimou a bomba de alta pressão [a garantia cobriu e foi trocada sem custo e rapidamente] já comprei do 1o.dono com o cinto de segurança do banco traseiro, atrás do banco do motorista, quebrado e fazia um barulho horrível [custo de 400,00 reais]. Aos 23.900 km, o Mylink queimou foi trocado 15 dias depois, na garantia, sem custo. Aos 25.800 km a bateria descarregou já pela 2a. vez e não mais pegava carga a garantia de fábrica de 03 anos cobria e a substituiu. Está com um barulho no pinel no compartimento do airbag , já mandei verificar na concessionária, mas não resolveram vou retornar. Vez por outra o assistente de partida em rampa falha e o carro desce de ré já travou na 3a. marcha descendo uma ladeira, na 4a. na reta, não avançava a marcha. Devo dizer que a Concessionária GM do Bairro Lucaia, Rio Vermelho, aqui em SSA, tem um atendimento excelente. Tudo o que fiz lá [Mylink, Cinto de Segur.e Bateria] resolveu rápido e ainda pergunta, após, o serviço se tá tudo ok.
Opinião do dono: Recomendo. Carro robusto, econômico e confortável [por mais incrível que pareça, apesar das molas aspirais na suspensão traseira é mais dura do que a minha Blazer 2001, 2.4!! Inexplicável]. Preço abaixo da concorrente, com mais tecnologia embarcada e câmbio de 06 marchas [eu prefiro o câmbio manual, mas fazer o que, se o consumidor quer imitar o americano?? todos sofrem]. Vale a pena e pretendo ficar por muito tempo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2014
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: OTIMO CUSTO BENEFICIO, ESPAÇO INTERNO MUITO BEM DIMENSIONADO, OTIMA ACOMODAÇÃO NOS BANCOS TRAZEIROS, E TERCEIRA FILEIRA. ESTABILIDADE, POTENCIA DE SOBRA. CAMBIO PRECISO E AGIL. PAINEL DE INSTRUMENTO DE FACIL LEITURA INTEGRADO COM MY LINK. E O CARRÃO. ALÉM DE TUDO É BOM DE MÉDIA.
É ruim: NENHUM PONTO NEGATIVO.
Problemas: NENHUM. AOS 36 000 KM PARECE ZERO.
Opinião do dono: CARRO GRANDE, ROBUSTO, FACIL DE MANOBRAR, MELHOR AINDA COM CAMARA DE ´RE INTEGRADA AO MY LINK E SENSORES , E ESTES 200 CV COM 51 DE TORQUE A VIAGEM VIRA UM DIVERSÃO.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2014
1 curtida
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2013

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Excelente desempenho, conforto excepcional, muita força, espaço de ônibus, freios nota 10, estabilidade muito boa, motor 1000, cambio muito bom, bancos confortáveis, ótimo espaço no banco da segunda fila.
É ruim: Consumo poderia ser melhor e barulho do motor também.
Problemas: Trocador de calor do motor, discos de freio dianteiros.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo a todos, principalmente para viajar.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2013
É útil
Compartilhar

Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2013

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Otimo consumo.suspensão excelente. Conforto após longas horas digindo. Estavel, durável. Já fui no jalapão, chapadas das mesas, trilhas leves, areia, ripio na argentina, enfim, todos os tipos de pisos, com chuva, estradas muitos ruins,e apesar de tudo isto, até o presente momento nenhuma peça sequer teve que ser trocada, somente revisões na GM. Carro inquebrável, sem nenhum defeito. REcomendo sua compra sem nenhuma duvida. Acredito ser o melhor na sua categoria e melhor que sua famosa concorrente. Nenhuma relamação ou defeito. Mujitissimo satisfeito. Consumo na cidade acima de 9,ok/l e na estrada de 11,00 a 13,5.
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum até ogora
Opinião do dono: Excelente carro em todos os aspectos, muito seguro, confortável e econômico. Deveria vender muito mais do que venda, mas na minha cidade já faz mais de dois anos que não tem na concessionária GM este veiculo, assim, nao pode ser comprado, pois o consumidor sequer conhece este veículo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático #2013
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m2sim9ger3os16med15curt1init1end667
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.