Ano:
2014
Versão:
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,6
Câmbio
9,4
Custo benefício
9,4
Interior
9,2
Desempenho
9,2
Posição de dirigir
9
Freios
8,6
Instrumentos
8,4
Estabilidade
8,4
Motor
8,2
Acabamento
8
Suspensão
7,4
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:9,5




É bom: Uma caminhonete espetacular, muito espaço interno, conforto, segurança e confiabilidade. Posição de dirigir é excelente. Porta malas enorme, ar condicionado para as 3 fileiras de bancos, grande quantidade de airbags e controles da central multimídia e ar condicionado bem posicionados. Motor muito bom, ótimo torque, não deixa na mão na hora das ultrapassagens.
É ruim: Até 2016/17 o ruído do motor é um pouco alto, após isso, foi melhorado. Freios poderiam ser mais eficientes, o veículo é bem pesado, mas já tive outras caminhonetes e não tinha que pisar com tanta força, mas depois de um tempo, acostuma. Bancos dianteiros poderiam ser um pouco mais confortáveis e com melhor encaixe para ajudar os passageiros se firmarem.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Sai de um caminhonete 2019 com 13.000 km para pegar a Trailblazer 2014, com 46.000 km [quilometragem bem baixa para o ano], não me arrependi em nada. Vale muito a pena comparando com outras SUVs desse porte, tanto pela questão de conforto, principalmente pela suspensão, confiabilidade do motor, tecnologia, valor do veículo, valor de seguro, enfim, um ótimo custo x benefício. Não achei muito econômica perto dos outros veículos a diesel que já tive, mas pelo porte do carro, é normal [faço entre 6,2 e 6,5 km/l na cidade, com bastante morros e transito, e na estrada entre 11 e 12 km/l, dependendo do trecho]. Recomendo a compra, ou pelo menos que faça um test drive em uma antes de comprar outro modelo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:9,7




É bom: Motor, manutenção, terceira fileira de bancos, consumo...
É ruim: Embaçar a sinaleira
Problemas: Apenas amortecedor dianteiro, mas normal de desgaste com tempo de uso e peça muito em conta!
Opinião do dono: Veículo muito confiável e útil, quem experimentar compra!
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:5,6




É bom: Carro com bom espaço interno, porta-malas grande. Bom consumo.
É ruim: Muito barulho interno, principalmente nas colunas e bancos traseiros. Pouca resolutividade da concessionária nos defeitos apresentados. GPS ruim.
Problemas: Comprei o carro com 70 mil km rodados. Apresentou um problema de disco de freio empenado e luz de alerta de airbag ligando repetidamente. Levei na concessionária para conserto e revisão. Em uma hora me ligaram e avisaram que o carro estava pronto. Paguei caro e nada foi resolvido. 6 meses depois levei o carro para consertar um barulho de grilo que saia do roda traseira direita. Mais uma vez não souberam resolver. Fizeram gastar 1.300 reais e o problema voltou em uma semana. Em seguida apareceu um barulho que aumentava a cada dia embaixo do lugar de motorista. Levei novamente na concessionária e nada de descobrirem. Meses depois eu mesmo descobri que era o estribo que estava folgado.
Opinião do dono: Carro ótimo, porem os defeitos apresentados não foram resolvidos na concessionária, que so me fez gastar dinheiro e tempo. Penso em comprar um zero km, mas me preocupa o fato de não saberem resolver problemas simples que aparecem no carro.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:9,3




É bom: Aparência, estilo, durabilidade, robustez. Não há como não ser notado. Há 20 anos que tenho carro SUV [Sportage a Diesel, Blazer 2.4 e agora Trailblazer]. O consumo, diante do avanço atual dos motores, poderia ser melhor, mas consigo fazer de 7,40 a 8,60 Km no trânsito pesado de uma capital, então é aceitável. Carro para quem pretende mantê-lo por muitos anos. Preço bom manutenção barata. E se considerar a concorrente Hilux, são 40 mil reais a menos. Cogitei o Pajero, mas o valor da manutenção e desvalorização preferi a ficar na GM com a Trailblazer, e ainda com boa eletrônica embarcada: controle de tração e estabilidade, por exemplo.
É ruim: A potência dos 200 CV só se revelam a 3.600RPM, tornando-se perigoso sair com pressa do fundo de um carro num engarrafamento,para mudar de faixa [até para evitar uma colisão],demora muito para o motor acordar e tornando a manobra perigosa [vou experimentar a Hilux para ver se o mesmo ocorre]. O Mylink é apenas um rádio de 7 polegadas, não espelha o Android, por exemplo.Certamente para proteger o câmbio automático e economizar combustível, após cerca de 03 segundos, em pista plana, quando se retira o pé do acelerador e do freio, o motor desliga da caixa de mudanças, entra em ponto morto e o giro volta aos 900 rpm!! e tome-lhe susto para parar um carro de mais de 2 toneladas aí, é só freio acho que terá um gasto precoce das pastilhas.Um carro de 200 mil reais e não possui sensor crepuscular para acedimento do farol, não possui daylight, o retrovisores só fecham em comando manual, o volante não tem regulagem de profundidade.Aderna mais do que minha antiga Blazer 2.4,que ainda não vendi
Problemas: Com 23.200 km queimou a bomba de alta pressão [a garantia cobriu e foi trocada sem custo e rapidamente] já comprei do 1o.dono com o cinto de segurança do banco traseiro, atrás do banco do motorista, quebrado e fazia um barulho horrível [custo de 400,00 reais]. Aos 23.900 km, o Mylink queimou foi trocado 15 dias depois, na garantia, sem custo. Aos 25.800 km a bateria descarregou já pela 2a. vez e não mais pegava carga a garantia de fábrica de 03 anos cobria e a substituiu. Está com um barulho no pinel no compartimento do airbag , já mandei verificar na concessionária, mas não resolveram vou retornar. Vez por outra o assistente de partida em rampa falha e o carro desce de ré já travou na 3a. marcha descendo uma ladeira, na 4a. na reta, não avançava a marcha. Devo dizer que a Concessionária GM do Bairro Lucaia, Rio Vermelho, aqui em SSA, tem um atendimento excelente. Tudo o que fiz lá [Mylink, Cinto de Segur.e Bateria] resolveu rápido e ainda pergunta, após, o serviço se tá tudo ok.
Opinião do dono: Recomendo. Carro robusto, econômico e confortável [por mais incrível que pareça, apesar das molas aspirais na suspensão traseira é mais dura do que a minha Blazer 2001, 2.4!! Inexplicável]. Preço abaixo da concorrente, com mais tecnologia embarcada e câmbio de 06 marchas [eu prefiro o câmbio manual, mas fazer o que, se o consumidor quer imitar o americano?? todos sofrem]. Vale a pena e pretendo ficar por muito tempo.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
Chevrolet Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático 2014
Avaliação:10,0




É bom: OTIMO CUSTO BENEFICIO, ESPAÇO INTERNO MUITO BEM DIMENSIONADO, OTIMA ACOMODAÇÃO NOS BANCOS TRAZEIROS, E TERCEIRA FILEIRA. ESTABILIDADE, POTENCIA DE SOBRA. CAMBIO PRECISO E AGIL. PAINEL DE INSTRUMENTO DE FACIL LEITURA INTEGRADO COM MY LINK. E O CARRÃO. ALÉM DE TUDO É BOM DE MÉDIA.
É ruim: NENHUM PONTO NEGATIVO.
Problemas: NENHUM. AOS 36 000 KM PARECE ZERO.
Opinião do dono: CARRO GRANDE, ROBUSTO, FACIL DE MANOBRAR, MELHOR AINDA COM CAMARA DE ´RE INTEGRADA AO MY LINK E SENSORES , E ESTES 200 CV COM 51 DE TORQUE A VIAGEM VIRA UM DIVERSÃO.
#Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Automático
#2014
1 curtida