Ano:
1998
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,5
Instrumentos
9,3
Motor
9,3
Estabilidade
9,3
Acabamento
9,2
Consumo
9
Câmbio
8,8
Interior
8,5
Porta malas
8,3
Freios
8,3
Suspensão
8,3
Custo benefício
7,7
Chevrolet Tigra 1.6 16v 1998
Avaliação:9,7




É bom: Um carro com todo os opcionais do mercado,bonito e gostoso de dirigir,tambem é economico de 15 á 17 km com 1 litro na estrada,na cidade o meu faz 11km!
É ruim: Valor do seguro e algumas peças.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo á todos.Não pretendo vender o meu nunca, adorei este carro!
Chevrolet Tigra 1.6 1998
Avaliação:9,3




É bom: Esportividade e disponibilidade de peças base: o carro anda muito bem sendo original, as peças de manutenção básica mecânica em geral é acessível e fácil de ser encontrada. Se quiser fazer alguns UPs no motor receitas do corsa GSI e na suspensão, também, são encontradas boas peças para corsa como molas Eibach, que servem, o mesmo vale para os freios boas peças na PowerbreaksSegurança: além dos ABS, um outro item de segurança que quase ninguém sabe é o pré-tensionador do cinto de segurança também equipado nos Calibras, em uma colisão ele tensiona o cinto travando-o e impedindo tanto o motorista quanto o passageiro de se movimentar para frente e levar um tranco junto com o cinto.Econômico: 10 Km/l na cidade e 13/14 Km/l na estrada.
É ruim: Ruim de achar peças de acabamento externo, assim como lataria.No banco traseiro só cabem pessoas de 1,70 pra baixo. Pessoas maiores ficam muito desconfortaveis.O vidro Traseiro é uma bica!
Problemas: Eicho traseiro empenado que, segundo o mecânico, é um defeito crônico de Corsa também.Borracha adaptador da antena de teto resecou e rachou, R$ 130,00 na concessionária e de difícil de ser encontrada. Ruim de trocar essa antena, pois nela fica o esguicho do vidro traseiro.
Opinião do dono: Um ótimo carro, economia e esportividade juntos. Não deixa nada a desejar.Apenas manutenção preventiva, carro 100 confiável.
Chevrolet Tigra 1.6 1998
Avaliação:9,1




É bom: CARRO EXCELENTE DE DIRIGIR
É ruim: PREÇO E DIFICULDADE DAS PEÇAS
Problemas: BARULHO DAS PORTAS
Opinião do dono: MESMO COM AS DIFICULDADES COM PEÇAS, PREÇOS E ETC.., ADOREI ESTA AQUISIÇÃO.
Chevrolet Tigra 1.6 16v 1998
Avaliação:8,9




É bom: Tenho um Tigra,acho excelente,potente,confortavel.resistente e veloz.
É ruim: O valor do seguro e do ipva,um pouco alto,mas e pelo fato de ser um carro importado.
Problemas: normais de um carro deste ano
Opinião do dono: Pode comprar,e um carro bonito,chama atencao por onde passa,confortavel,otimo pra passeio,so estou vendendo o meu pq quero comprar um peugeot cc cabriolet,pq quero um carro mais novo e conversivel
Chevrolet Tigra 1.6 1998
Avaliação:8,1




É bom: Aparência e estilo.
É ruim: Peças para compra e preço de seguro.
Problemas: Cinto de segurança prende na porta e difícil acesso ao mesmo.
Opinião do dono: Excelente carro pelo valor e data de fabricação
Chevrolet Tigra (espanhol) 1998
Avaliação:8,1




É bom: Os pontos positivos do tigra na minha opinião, são a aceleração, o consumo e o estilo do carro. Ele é tão diferente que as vezes as pessoas me perguntam se o carro é novo no mercado! O bom também é que sempre tem alguem perguntando se eu não quero vender! Outro ponto muito legal é que ele vem super-equipado. Com ar condicionado, direção hidráulica, air-bag, vidros e travas elétricas, farol de milha, rodas de liga leve dentre outros.
É ruim: O que mais me incomoda no tigra é o preço das peças. Vi em um fórum da internet que UM farol dianteiro (sem as lampadas) custava 3.200 reais na concessionária, não acreditei, fui verificar e vi que realmente não era 3.200... era 3.232! Quase o preço do par xenon da BMW serie 3 de 2006!
Problemas: Em algumas curvas a roda dianteira direita encosta no paralama. Quando estava com 78.000 o alternador começou a mandar muita carga para a bateria, rezultando em uma leve pane no sistema elétrico... a loja que me vendeu o carro trocou a peça sem cobrar nada.
Opinião do dono: Bem, com o seu design inovador, consumo baixo, excelente potência, eu considero o tigra um quase-mito, devido a tão poucos encontrados nas cidades. É bem chamativo e relativamente barato para um carro com muitas opcionais.Eu adoro meu carro e recomendo as pessoas comprarem!