Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Silverado
23 seguidores • 16 opiniões • 28 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 1998 1997

Fórum Chevrolet Silverado - Geral

 
E
Edson Ribeiro da Silva
São Paulo - SP

COMPRA

PREZADOS SENHORES , Estou interessado em comprar uma silverado a diesel , porêm não tenho nenhuma experiencia com este tipo de veiculo , gostaria de saber dos colegas quais principais itens na compra de um veiculo deste tipo , tipo MOTOR DIFERENCIAL ESTAS COISAS quem puder dar um toque fico agradecido ~eem
S
Sulleon Geraldi
São Paulo - SP

Dúvidas / recém proprietário Silverado Gasolina

Boa Noite Pessoal, Sou recém proprietário de uma Silverado 98 4100 Gasolina, inclusive este é o primeiro automóvel que possuo deste segmento. 1º dúvida: qual os pontos que devo me atentar para o caso da manutenção preventiva? 2º dúvida: qual a pressão do óleo que deve marcar no painel? Desde já agradeço por poder participar do grupo e sanar dúvidas!!
L
Sugiro que troque óleo de motor a cada 5 mil km (ou o que indicar o fabricante do óleo). Quando trocar o óleo troque todos os filtros: combustível e de óleo. O filtro de ar, caso você só rodar na cidade, troque uma vez e sopre outra. a cada 8 mil km mande engraxar as cruzetas do cardan. A cada 30 mil troque o óleo do câmbio e do diferencial. Rodízio de pneus em X a cada 25 mil km com alinhamento e balanceamento. Boa sorte.
1 curtida