Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Prisma Maxx
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,8
Desempenho
8,7
Consumo
8,1
Câmbio
8
Motor
7,8
Custo benefício
7,5
Posição de dirigir
7
Instrumentos
7
Suspensão
6,9
Interior
6,3
Estabilidade
6
Acabamento
5,7
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:7,9




É bom: Motor, sem dúvida muito bom, ótimo torque. Ouvi dizerem absurdos tais como, o carro sai de traseira, gasta muito e coisas do tipo, não tive qualquer problema quanto a estabilidade e consumo,ao contrário, percebí a agilidade do carro com economia, com etanol faz 10 km/l. na cidade e 14 km/l. na estrada, a gasolina faz 14 km/l. na cidade e 16 km/l. na estrada, no meu modo de dirigir.Boa posição de dirigir, bom porta malas.Custo benefício muito bom. Quando comprei, o preço do Prisma com motor 1.4 era o mesmo que os concorrentes com motor 1.0, e isso faz muita diferença. O Prisma desvaloriza pouco, comparado ao Logan por exemplo.
É ruim: Espaço interno um pouco apertado, o que mais estranhei ao dirigir foi a posição de descanço da perna esquerda, não muito confortável,comparando com o Siena, onde voce tem bastante espaço para posicionar as pernas. Com o tempo me adaptei.
Problemas: Está com 12.000 km e não apresentou nenhum defeito nem ruidos.
Opinião do dono: Gostei do Prisma, o acabamento não é um primor mas achei ótimo custo benefício, para mim foi uma boa compra.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
2 curtidas
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:10,0




É bom: O Motor Econo.Flex é fantástico ótimo consumo e excelente potência
É ruim: não possuir computador de bordo
Problemas: já está com 25.000 Km e até agora nenhum
Opinião do dono: cumpre bem o slogan adotado da Gm: Seu primeiro grande carro
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:10,0




É bom: GOSTEI MUITO DESTE CARRO, COMPREI O PRIMEIRO QUANDO FOI LANÇADO EM 2007 E ACABEI DE TROCAR POR UM ZERO DO MESMO MODELO, E ESTÁ AINDA MELHOR DO QUE A PRIMEIRA VERSÃO. PARABÉNS CHEVROLET
É ruim: SÓ TENHO ALGO A DIZER PARA MELHORIA DESTE CARRO, INCLUSIVE ENVIEI UM EMAIL PARA A FABRICA PERGUNTANDO SE TINHA COMO ADAPTAR UM CINTO DE SEGURANÇA DE TRÊS PONTAS NO BANCO TRASEIRO DO CARRO, ELE SÓ VEM COM DOIS CINTOS DESTE MODELO, E VEJO A NECESSIDADE DE TER MAIS UM, PARA ESTAR COLOCANDO A CADEIRINHA DE MINHA FILHA NO MEIO, ACHO QUE VAI PROPORCIONAR MAIS SEGURANÇA PARA ELA... QUANDO ISTO ACONTECER GOSTARIA DE SER COMUNICADO POR QUE COLOCAR EM MEU CARRO. MAIS LEMBRANDO QUE NÃO É UMA RECLAMAÇÃO, MAIS SIM UMA CRITICA CONSTRUTIVA. OBRIGADO RONALDO
Problemas: NÃO ENCONTREI NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:3,7




É bom: Motor potente, mas acho que e pelo peso do carro que e muito leve. Porta mala bom
É ruim: Todo o resto, tirando o operandos motor, o carro e tudo de ruim
Problemas: Barulhento, cambio terrível, injecao, perdi a conta
Opinião do dono: Terrível, não façam esta besteira!
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,0




É bom: Ótimo custo-benefício, bom desempenho, consumo de combustível em torno de 11/14 C/E.
É ruim: Um pouco de instabilidade em curvas apenas em alta velocidade e o freio que desgasta relativamente rápido.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo compra para quem não é tão exigente, pois o carro pelo preço que é vale cada centavo.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,2




É bom: Arrancada espetacular Macio de dirigir Respostas rápidas e ageis Porta malas gigantescos, da pra levar um boiVisual moderno apesar de ser igual ao Celta na frente, a traseira é linda, tão bonita que o Megane copiou.Super economico!! ando todo dia uma média de 60-70km e gasto 30-40 reais por semana com ele.Pode passar no quebra mola tranquilo, o carro é alto, nunca encosta no chão!Não quebra nem a pau!!
É ruim: Motor faz um pouco de barulho acelerando acima de 100km/h Espaço interno dos bancos trazeiros poderiam ser melhores, mais se você não pretende levar jogadores de basquete para viajar está ótimo!!O acabamento interno é bem simples, mais bemmm simples mesmo, mais não é do vagabundaço não.Voltante e pedais são ligeiramente tortos, mais da pra acostumar.Porta luva é exatamente o oposto do portamala, minusculo e bem zuadinho
Problemas: Até agora nenhum, o carro está excelente!
Opinião do dono: Estou super feliz com o carro, pesquisei muito antes de compra-lo, queria um carro bonito, potente, com baixo consumo, manutenção barata e seguro barato e com um baixo preço de compra, o Prisma atende todos esses requisitos, tem seus defeitos assim como qualquer outro carro, tudo depende do que você espera do carro, resumindo ele é de longe o melhor da categoria e faixa de preço!! Não deixa nada a desejar para carros caros
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,2




É bom: Aparência interna e externa, câmbio macio, por ser um 1.0 tem boa aceleração, não percebi barulho de amortecedor ou partes internas, talvez pelo fato de estar com apenas 1.000 km, o motor no começo era bem macio, agora tem um pequeno barulho espero que não aumente.
É ruim: Andando a aproximadamente 130 km, parece que o carro perde um pouco a estabilidade. Internamente é um pouco desconfortável ao entrar, as vezes bato a cabeça no quebra-sol, e olhe que sou baixo, 1,68 m. Ar condicionado muito bom, porém um pouco barulhento demais. E o principal é a parte traseira que some da visão do motorista na hora de estacionar, a solução que encontrei depois de um pequeno acidente, foi a instalação de sensor de estacionamento.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Gostei do carro.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,8




É bom: visibilidade, consumo, desempenho, custo/benefício, porta malas, mecânica e revenda
É ruim: air bags, freios abs, regulagem de altura dos bancos, estabilidade acima de 120km
Problemas: troca de lampadas
Opinião do dono: é um bom carro, baixo custo de manutenção, elegante, custo/benefício bastante satisfatório, valor de revenda compensador.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2009
Avaliação:8,8




É bom: Design, espaço e economia
É ruim: Barulho na suspensão dianteira
Problemas:
Opinião do dono: Bom, recomendo compra
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:6,0




É bom: Porta malas muito espaçoso,motor muito rapido comparo a um 1.8,consumo.
É ruim: Freios não são bons,suspensão range muito desde os 2000 kms,na concessionaria foi dito que era normal,posição de dirigir ruim.
Problemas: A primeira revisão teve de ser antecipada em 2mil kms,pois a mangueira do ar-condicionado furou,tbm teve desgaste prematuro das pastilhas na 1 revisão,motor apartir dos 5 mil kms começou a faser tec, tec,disseram que era a valvula mas era normal,e como não fazia antes?,aos 30 mil km teve que trocar amortecedor,pastilhas novamente e disco,e agora quando ligo o ar faz um barulho muito alto,e se abasteço no alcool pela manha é dificil a partida,e com 15 mil km começou um barulho no painel bem onde é a caixa de fusivel,parece ter algo solto fica batendo é como se tivesse uma lata em cima do plastico do painel,mas nada que um som alto não resolva.
Opinião do dono: Me arrependi de não ter comprado um golf,mas agora ja comprei e tenho que ficar com o mesmo ate terminar de pagar.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:2,5




É bom: poucos
É ruim: varios
Problemas: Dono há menos de 1 ano. Recebi o carro numa sexta-feira a noite viajei, o mesmo veio com pneus dianteiro danificado. Problema a ré que faz um barulho muito alto, mesmo pisando fundo na embreagem. Com 1500 Km Cambio roncando após na desaceleração nas subidas. Problema crônico, que mecânicos da autorizada Palazzo não resolveu. Com 10000 Km desgaste total sistema de freio. Problema que mecânicos da autorizada Palazzo resolveu menos na garantia. Segundo Sr Renato Gerente da Assistência técnica Palazzo este problema ocorrido foi desgaste natural Eu acho um absurdo compra carro zero na concessionária Não ter garantia do fabricante, sim da concessionária fornecedora do veículo
Opinião do dono: O carro continua com os mesmos problemas e vai vencer a suposta garantia de um ano,O que fazer? A concessionária Palazzo, Segundo Sr Renato Gerente da Assistência técnica informa que estes problemas são normal
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:7,1




É bom: força, economia, custo benefício, material dos bancos otimo, seguro, distancia do solo,chama atençao dos passageiros.
É ruim: barulho na estrutura,porta esquerda diantera estala,barulho de escapamento,material plastico muito pobre,risca facil e fica marcado,envelhecendo o interior.
Problemas: passagem de agua para o habitáculo molhando o assoalho dianteiro direito,por falha de acabamento junto ao paralama direito e caixa de rodaeu mesmo resolvi.esse foi o unico problema apresentado.
Opinião do dono: mais ou menos.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
1 curtida
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:7,8




É bom: Carro transmite segurança por ocasião das ultrapassagens, bom pique, boa visibilidade na dianteira, e razoavelmente boa na traseira, pelos retrovisores não há o que reclamar. Gostei do carro.
É ruim: Como negatividade poura não percebi nenhum.
Problemas: Penso que os defeitos somente surgiraão como tempo de uso.
Opinião do dono: Se o automovel, como a maioria fabricado no Brasil e de qualquer fábrica, tiver mais torque do que potência os carros seriam mais econômicos. No caso do Prisma, a respeito dos bancos, realço que o banco traseiro é bom para duas pessoas, três ficam dificeis. No entanto é bom de alvitre salientar que as famílias brasileiras tendem a diminuir média de 2,63 filhos por casal o que deverá afetar a visão sobre o espaço aproveitavel de um automovel, seja ele qual for. Penso que a era dos carrões beberrões está fadada a perder espaço num mercado voltado mais para a praticidade econômica do que para o egoismo exacerbado.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
3 curtidas
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:4,7




É bom: PORTA-MALAS,SEGURO BAIXO E SÓ!
É ruim: CÂMBIO,ESTABILIDADE,CONSUMO ALTO, ACABAMENTO,TORQUE,RETOMADA.
Problemas: CAIXA DE CÃMBIO PÉSSIMA,ARRANHANDO SEMPRE!
Opinião do dono: COMPREI ZERO KM,ANDEI 9900 KM,DETESTEI E VENDI COM 4 MESES.BEBERRÃO,SEM ESTABILIDADE,MAL ACABADO,POSIÇÃO DE DIRIGIR RUIM,CARRO MUITO LEVE.UM PROJETO FRACASSADO.ESSE MOTOR É ENGANADOR,FAZ 5 KM POR LITRO DE ÁLCCOL NA CIDADE.TROQUEI POR UM VOYAGE,DEI UMA GRANA NA TROCA E NÃO ME ARREPENDI. VOYAGE É OUTRA CATEGORIA!
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:9,2




É bom: Carro bonito, ágil e confortável ao dirigir. Baixo custo de manutenção e variadas opções de assistência técnica com grande número de concessionárias. Gosto da praticidade e das respostas que o carro dá quando lhe é exigido, além de seguro.
É ruim: Falta de oferta de mais itens opcionais e de acessórios.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Muito satisfeito.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
3 curtidas
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:5,7




É bom: espaço no porta-malas, posição de dirigir e câmbio
É ruim: Perigoso nas mudanças bruscas de direção e não adianta trocar as rodas por outras mais largas. O meu veio com rodas 14 e resolvi trocar por 15, pneu 195/55. Não adiantou nada. Dança na pista que é uma maravilha! Tenho medo de desviar de um buraco na rodovia e perder o controle.
Problemas: Um barulho insistente na suspensão dianteira direita. Cansei de ir à concessionária. Já trocaram amortecedor, barra de direção, setor de direção e nada. Agora, já não sabem o que fazer.
Opinião do dono: Tô arrependido. Não compraria o carro novamente. Vou vender e abandonar a marca porque o meu último carro, um celta, tinha problemas crônicos de barulho e ficava acelerado em marcha lenta e a assistência não conseguiu resolver durante a garantia.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2008
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Avaliação:8,5




É bom: estilo, desempenho, economia, freios, câmbio, painel de instrumentos.
É ruim: barulhento, visão traseira
Problemas: barulho nos freios
Opinião do dono: carro bom, más não compraria novamente.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2007
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Avaliação:5,6




É bom: MOTOR POTENTE, CONSUMO BAIXO
É ruim: ESPAÇO INTERNO, ACABAMENTO DE PLASTICO DE QUINTA, PINTURA DE MÁ QUALIDADE, FREIO POUCO EFICIENTE, ITENS ACESSÓRIOS CAROS E SEM OPCIONAIS DE EQ. DE SEGURANÇA AIR BAG E ABS.
Problemas: PINTURA PARECE DE CARRO ANO 1990
Opinião do dono: VALE APENAS PELO MOTOR EFICIENTE E PELO BAIXO CONSUMO.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2007
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2007
Avaliação:5,9




É bom: Porta malas, agil, consumo estrada.
É ruim: Posição de dirigir, espaço interno, acabamento.
Problemas: Barulho suspensão dianteira e lado esquerdo na altura do ouvido, não consegui identificar ainda o que pode ser.
Opinião do dono: De 0 a 10, daria 5,5 para o veiculo.A qualidade do acabamento peca em alguns itens básico.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2007
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2006
Avaliação:8,3




É bom: Design, desempenho, economia, porta-malas.
É ruim: Freios e suspensão excessivamente macia.
Problemas: Vazamento de óleo de câmbio aos 27000 Kms
Opinião do dono: Carro bom de dirigir pelo bom desempenho que entrega.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2006
1 curtida
Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2006
Avaliação:7,6




É bom: Motor, consumo, preço
É ruim: Estabilidade, pouco peso na traseira
Problemas: O carro pula demais acima de 120km/h nas ondulacoes da pista por apresentar a traseira muito leve. isto chega a comprometer a segurança do carro e motorista.
Opinião do dono: O carro no conjunto é muito bom, mas precisa ter este ponto melhorado.
#Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex
#2006