Opinião dos donos de Chevrolet Prisma

7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Porta malas 9
Desempenho 9
Custo benefício 9
Interior 8
Motor 8
Consumo 8
Posição de dirigir 7
Instrumentos 7
Câmbio 7
Freios 7
Suspensão 7
Estabilidade 7
A
Andre Camargo
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Volkswagen Fox Mi 1.0 8V Total Flex 2010

Avaliação:7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Excelente porta malas, motor 1.4 anda muito bem na cidade e na estrada deixa muito motor 1.6 para trás, suspensão macia.Seguro é barato e o carro tem um designer muito bonito.
É ruim: Suspensão macia é bom para o conforto mas se você colocar dois adultos no banco de trás do carro e encher o porta malas o carro cola no chão e fica dificil fazer uma viagem muito longa, o carro também balança muito nas frenagens. Painel e acabamento interno risca muito facil.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Na minha opinião é o melhor custos beneficios de carros entre R$25.000,00 á 35,000,00, por causa da baixa taxa depreciação, seguro barato, baixo preço por ser um sedan com motorização 1.4,baixo custo de manutenção e baixo custo de peças de reposição.Um carro que vale a pena comprar até mesmo usado pelo perfil do consumidor que os adquire, geralmente os usados estão em bom estado de conservação.
#Fox Mi 1.0 8V Total Flex #2010
É útil
Compartilhar