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Fórum Chevrolet Prisma - Combustível e Sistema de injeção

 
R
Rodrigo Araújo
LocalizaçãoLeopoldina - MG

Falha intermitente no pós chave. Luz da injeção não acende.

O painel acende normal. A luz da injeção não e os relé principal também não. Após uns 10 a 20 minutos com a chave na posição pós chave. A luz acende e o relé principal é acionado. Alguém já passou por uma situação com está. Relé já foi substituido e chicote vericado. O imobilizador também.
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V
estou com o mesmo problema, as vezes mexo no chicole perto do modulo ele volta a funcionar, mas tem dias que não vai de jeito nenhum
E
Evandro Manhaes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Qual o kit GNV é melhor pro prisma 1.4 automático?

Bom dia amigos, estou adquirindo um prisma ltz automático, gostaria de colocar o kit gnv, mas cada lugar que vou fazer orçamento é uma conversa diferente. Tem lugar que fala pra colocar o 5° geração. Tem lugar que fala que 3° geração é melhor e alguns taxistas estão reclamando do 5°. Tem lugar que fala que o 3° geração vai ficar a mesma coisa, mas a luz da injeção fica acesa direito. Me ajudem por favor nessa duvida...
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Boa noite coloquei, 5g no meu prisma 1.4 ficou falando deve é numca
E
Edilson Araújo Santiago
LocalizaçãoGovernador Valadares - MG

Prisma com problemas para ligar

Olá. Tenho um prisma 1.4 2010/2011, que está apresentando problema na hora de dar a partida. Se eu viro a chave e bato direto ele pega normalmente. Agora, se viro a chave e espero aqueles segundos até algumas luzes do painel apagarem, como é recomendado, ele pega, dá um "estalinho" bem baixinho dentro do painel e desliga logo em seguida. Aí bato de novo e pega normalmente. Já levei na chevrolet, e em vários especialistas e ninguém consegue resolver. Além disso, está apresentando alto consumo de combustível (9 por um com gasolina grid por exemplo). Alguém tem uma ideia do que possa estar acontecendo?
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Prisma 1.4 Ltz 2014 tá com a luz da injeção acesa

Bom dia pessoal tô com um prisma Ltz automático 2014, na rotação baixa ele apresenta uma falha, na rotação alta ele não falha, passei o scanner só apresenta a anomalia P0016 sensor do virabrequim. Eu apago e ele volta. Já foi feita a troca da correia está no ponto, todo revisado e ele continua com o erro, aliás o dono do carro instalou gnv à cerca de 1 mês. Não sei mais o que fazer. Agradeço se alguém souber de algo em relação à esse erro.
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N
Nathan Vinicius Pontes
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Barulho "bomba combustível"

Boa Noite, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um prisma 2014 automático e a cerca de 4 dias atrás notei uma diferença aparente da bomba de combustível. Antes eu virava a chave (sem dar a partida completa) e ele fazia um som da bomba "puxando" combustivel depois que virava a chave completa e ligava o carro não escutava mais a bomba funcionando, porém agora com o mesmo procedimento a bomba faz uma barulho um pouco maior quando dou a primeira girada na chave, porém depois que ligo o carro ela permanece com um som auto, se coloco a mão no banco de trás sinto o banco vibrando. Agora não sei realmente se é a bomba ou se pode ser outra coisa, fico agradecido se alguém puder dar uma ajuda, Grato Nathan
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J
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral. Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson. Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
J
Júlio Cruz
LocalizaçãoCuiabá - MT

Prisma Soqueia e vive acelerado

Tenho um prisma 2012 LT 1.4 Econoflex. Adquiri este carro em 2103. Ele apresenta um defeito desde que comprei. Quando ligo ele fica bastante acelerado e sai quicando(soqueando) quando paro de acelerar com ele em movimento. Parece que tem calço de caixa estourado. Muitas vezes tenho que colocá-lo em neutro(ponto morto) para não atropelar ninguém. Quando ligo o ar condicionado aí pira o cabeção. Já troquei velas. Fiz limpeza do sistema de injeção, etc. Alguém poderia me ajudar?
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T
Olá Júlio, tenho um prisma do mesmo modelo que o seu, Não sei se é o mesmo defeito, no meu caso quando estou com a marcha engatada, por exemplo venho de 2ª ou terceira e com baixo giro, por volta de 1.500, ele começa a dar uns trancos como se tivesse uma folga no sistema de transmissão ou como se o carro acelerasse e desacelerasse sozinho. No caso estou procurando sugestões do que pode ser esse defeito que já vem dando uma coça nos mecânicos que eu levei o carro.
J
Me chamo Jackson Silva e moro em Salvador-BA, criei um grupo só pra proprietários do chevrolet prisma independente do ano e características, o intuito é tiramos dúvidas e quem sabe um auxiliar o outro em relação a componentes e toda dúvida geral. Contato.: (71) 9 8356-4100 - Jackson. Podem chamar no WhatsApp que adiciono vocês no grupo, Abraços..
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G
Gabrielle Prisma
LocalizaçãoSão Paulo - SP

PRISMA LT 2012/2012

Pessoal, tenho um Prisma LT 2012/2012 - Foi tirado semi-novo na concessionária da GM. Está com 60.000,00 KM e começou a acender a luz da injeção eletrônica. Até agora o carro não perdeu desempenho e não ficou fraco, mas a luz não apaga. Levei na concessionária, passaram que a máquina (scanner) indicou que era o catalisador, passaram orçamento de 2.000 reais. Será que é isso mesmo? Alguém já teve problema parecido?
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E
olá!se seu carro possui gnv isso é normal,caso não possui so a concessionaria mesmo,mais o preço acho exagerado.