Ano:
2010
Versão:
Chevrolet Prisma Maxx
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,4
Consumo
9,3
Câmbio
8,9
Suspensão
8,9
Porta malas
8,7
Custo benefício
8,7
Freios
8,6
Estabilidade
7,9
Instrumentos
7,7
Acabamento
7,3
Posição de dirigir
7,3
Interior
7
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:10,0




É bom: O Motor Econo.Flex é fantástico ótimo consumo e excelente potência
É ruim: não possuir computador de bordo
Problemas: já está com 25.000 Km e até agora nenhum
Opinião do dono: cumpre bem o slogan adotado da Gm: Seu primeiro grande carro
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:10,0




É bom: GOSTEI MUITO DESTE CARRO, COMPREI O PRIMEIRO QUANDO FOI LANÇADO EM 2007 E ACABEI DE TROCAR POR UM ZERO DO MESMO MODELO, E ESTÁ AINDA MELHOR DO QUE A PRIMEIRA VERSÃO. PARABÉNS CHEVROLET
É ruim: SÓ TENHO ALGO A DIZER PARA MELHORIA DESTE CARRO, INCLUSIVE ENVIEI UM EMAIL PARA A FABRICA PERGUNTANDO SE TINHA COMO ADAPTAR UM CINTO DE SEGURANÇA DE TRÊS PONTAS NO BANCO TRASEIRO DO CARRO, ELE SÓ VEM COM DOIS CINTOS DESTE MODELO, E VEJO A NECESSIDADE DE TER MAIS UM, PARA ESTAR COLOCANDO A CADEIRINHA DE MINHA FILHA NO MEIO, ACHO QUE VAI PROPORCIONAR MAIS SEGURANÇA PARA ELA... QUANDO ISTO ACONTECER GOSTARIA DE SER COMUNICADO POR QUE COLOCAR EM MEU CARRO. MAIS LEMBRANDO QUE NÃO É UMA RECLAMAÇÃO, MAIS SIM UMA CRITICA CONSTRUTIVA. OBRIGADO RONALDO
Problemas: NÃO ENCONTREI NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,2




É bom: Aparência interna e externa, câmbio macio, por ser um 1.0 tem boa aceleração, não percebi barulho de amortecedor ou partes internas, talvez pelo fato de estar com apenas 1.000 km, o motor no começo era bem macio, agora tem um pequeno barulho espero que não aumente.
É ruim: Andando a aproximadamente 130 km, parece que o carro perde um pouco a estabilidade. Internamente é um pouco desconfortável ao entrar, as vezes bato a cabeça no quebra-sol, e olhe que sou baixo, 1,68 m. Ar condicionado muito bom, porém um pouco barulhento demais. E o principal é a parte traseira que some da visão do motorista na hora de estacionar, a solução que encontrei depois de um pequeno acidente, foi a instalação de sensor de estacionamento.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Gostei do carro.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,0




É bom: Ótimo custo-benefício, bom desempenho, consumo de combustível em torno de 11/14 C/E.
É ruim: Um pouco de instabilidade em curvas apenas em alta velocidade e o freio que desgasta relativamente rápido.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo compra para quem não é tão exigente, pois o carro pelo preço que é vale cada centavo.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,2




É bom: Arrancada espetacular Macio de dirigir Respostas rápidas e ageis Porta malas gigantescos, da pra levar um boiVisual moderno apesar de ser igual ao Celta na frente, a traseira é linda, tão bonita que o Megane copiou.Super economico!! ando todo dia uma média de 60-70km e gasto 30-40 reais por semana com ele.Pode passar no quebra mola tranquilo, o carro é alto, nunca encosta no chão!Não quebra nem a pau!!
É ruim: Motor faz um pouco de barulho acelerando acima de 100km/h Espaço interno dos bancos trazeiros poderiam ser melhores, mais se você não pretende levar jogadores de basquete para viajar está ótimo!!O acabamento interno é bem simples, mais bemmm simples mesmo, mais não é do vagabundaço não.Voltante e pedais são ligeiramente tortos, mais da pra acostumar.Porta luva é exatamente o oposto do portamala, minusculo e bem zuadinho
Problemas: Até agora nenhum, o carro está excelente!
Opinião do dono: Estou super feliz com o carro, pesquisei muito antes de compra-lo, queria um carro bonito, potente, com baixo consumo, manutenção barata e seguro barato e com um baixo preço de compra, o Prisma atende todos esses requisitos, tem seus defeitos assim como qualquer outro carro, tudo depende do que você espera do carro, resumindo ele é de longe o melhor da categoria e faixa de preço!! Não deixa nada a desejar para carros caros
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:7,9




É bom: Motor, sem dúvida muito bom, ótimo torque. Ouvi dizerem absurdos tais como, o carro sai de traseira, gasta muito e coisas do tipo, não tive qualquer problema quanto a estabilidade e consumo,ao contrário, percebí a agilidade do carro com economia, com etanol faz 10 km/l. na cidade e 14 km/l. na estrada, a gasolina faz 14 km/l. na cidade e 16 km/l. na estrada, no meu modo de dirigir.Boa posição de dirigir, bom porta malas.Custo benefício muito bom. Quando comprei, o preço do Prisma com motor 1.4 era o mesmo que os concorrentes com motor 1.0, e isso faz muita diferença. O Prisma desvaloriza pouco, comparado ao Logan por exemplo.
É ruim: Espaço interno um pouco apertado, o que mais estranhei ao dirigir foi a posição de descanço da perna esquerda, não muito confortável,comparando com o Siena, onde voce tem bastante espaço para posicionar as pernas. Com o tempo me adaptei.
Problemas: Está com 12.000 km e não apresentou nenhum defeito nem ruidos.
Opinião do dono: Gostei do Prisma, o acabamento não é um primor mas achei ótimo custo benefício, para mim foi uma boa compra.
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
2 curtidas
Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:3,7




É bom: Motor potente, mas acho que e pelo peso do carro que e muito leve. Porta mala bom
É ruim: Todo o resto, tirando o operandos motor, o carro e tudo de ruim
Problemas: Barulhento, cambio terrível, injecao, perdi a conta
Opinião do dono: Terrível, não façam esta besteira!
#Prisma Maxx VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010