Ano:
2010
Versão:
Chevrolet Prisma Joy 1.0
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,7
Porta malas
9,3
Suspensão
9,3
Motor
9
Posição de dirigir
8,7
Instrumentos
8,3
Consumo
8,3
Estabilidade
8,3
Custo benefício
8
Acabamento
7,7
Câmbio
7
Interior
6
Chevrolet Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,4




É bom: carro muito bonito, excelente motor, muitíssimo econômico rodei 1000 km com um tanque e meio e ainda ficou gasolina, bom porta malas, tem instrumentos completos no painel que outros modelos não tem, preço bem atrativo, quem disse que a suspensão é ruim tá mentindo, 1.0 chega a 140 km/h em subida com carga maxima e ar-condicionado sem chiar. entre os sedans 1.0 é o único que presta e o atendimento pós venda é excelente. quem reclama do espaço só pode ser muito grande ou gordo desse jeito compra um ônibus que é melhor.
É ruim: apenas o painel que é um pouco antigo, mais quem vai prestar atenção nisso pois o importante é o que tem debaixo do capô, tem carro por ai com o interior cheio de frescura que dar raiva quando ta na estrada.
Problemas: tô com 7000km já viajei para outro estado que deu até sono de tanto confortável que é. O unico defeito que deu foi a luz de ré que quaimou.
Opinião do dono: excelente carro recomendo, muito melhor que o fraco siena, o problemático voyage, o feiosão logan e o beberrão fiesta. Além disso é um chevrolet.
#Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
2 curtidas
Chevrolet Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,9




É bom: Mais bem acabado e moderno que o Classic 2011, eu tinha um Classic plataforma antiga, e por dentro nao mudou nada, só a carcaça, ai mudei pro prisma, ele é mais leve, o mtor apesar de 1.0 tem otima retomada, e o espaço nos bancos da frente são bons. A suspensão achei muito boa.
É ruim: Curvas acima de 110Km/h mesmo dentro do limite da via, é bom já redobrar a atenção principalmente se o veículo estiver leve atenção: ele é um celta com 34 kilos a mais. Porta copos em uma região que em viagens esquenta mais que a o porta luvas ou o console, poderia ser mais bem planejado.
Problemas: Barulho de parafuso solto na porta com 200km, instalação no som original com defeito. Teto no banco de trás muito baixo, o banco traseiro é muito alto, pessoas acima de 1,75m baterão facilmente a cabeça no teto, e em viagens longas viajar atrás é de moer!
Opinião do dono: Custo benefício Bom, no Alcool média de até 500km com um tanque na cidade.
#Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2010
Avaliação:6,9




É bom: Tenho um prisma joy 2010 mod 2011, 1.0, otima arrancada, sobe muito bem, tem boa estabilidade acima de 140 km/h não sinto o carro balança continua normal obs: na Rod dutra no vale do paraiba.
É ruim: Consumo muito elevado mesmo com minha esposa que não passa de 80km/h na dutra. As peças não tem nas lojas obrigando você a usar a autorizada e gastar um absurdo.Manutenção muito cara. Na loja a pastilha custa R$50.00 mas m.o R$ 30, na autorizada R$ 170.00 mas M.o de R$100.00. Com gasolina faz muito barulho no motor. Desvalorização muito alta em 6 meses quase 30 por cento. O porta malas e grande, mas a entrada so para coisas pequenas, algo com volume maior ex uma tv 20 poleg, não entra.
Problemas: Com 3 meses entra água fervendo e gelada nos pedais, e no passageiro, podendo causar um acidente.
Opinião do dono: Um otimo carro para pessoas pequenas, minha familia é toda grande de altura e corpo. A GM poderia lançar um perua no mesmo estilo eu compraria. Sim eu compraria um prisma 2012. Estou vendo o meriva, mas tem muitas reclamações nos sites, bem não carro perfeito a carro a ser melhorado.
#Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex
#2010