Alguém sabe como tirar combustível do Onix plus, só achei do Onix antigo, faz um jumper nos pinos do relé da bomba de combustível e da certo, mas o Onix novo é diferente a posição do relé,
Tô tentando resolver uma falhas, já tentei bastante coisa, agora vou tentar trocar o combustível
Se der certo eu volto e detalho tudo que fiz pra ajudar
Boa tarde, tenho um Onix 1.4 automático 2017 e quando abastecido na gasolina só ando na gasolina ele está perdendo o Af , começa a grilar e no computador está com 90% pra 90% de álcool, aí o mecânico altera pra 80 gasolina e 20 % de álcool e ele vai bem e para de grilar, mas no próximo abastecimento ele volta de novo pro álcool