Ano:
1996
Versão:
Chevrolet Omega CD 4.1
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Motor
10
Posição de dirigir
9,8
Interior
9,8
Freios
9,8
Suspensão
9,8
Instrumentos
9,6
Câmbio
9,6
Estabilidade
9,6
Desempenho
9,4
Custo benefício
9,2
Consumo
6,2
Chevrolet Omega CD 4.1 1996
Avaliação:9,2




É bom: Conforto, luxo, potencia, cambio-motor, itens de serie, qualidade dos materiais, acabamento sao presentes no meu CD 4.1, se vc quiser ter um CARRO de verdade chegou sua hora!
É ruim: Consumo exagerado, e outra q é negativo mas para alguns nem tanto vc em elevadas velocidades nem percebe que está, por exemplo estar a 180km/h e não perceber, entende? e complicado isso no omegão. e outra quando quebra , os mecanicos pensar q dono de omega tem dinheiro, alem de caras as peças, tornam se ainda MAIS! caras.
Problemas: Troca das pastilhas dianteiras de freio(dez 05), troca da manopla do cambio(ago 06), e alinhamento das rodas e suspensão(nov 06) ROTINA, fora isso é excelente em tudo que faz.
Opinião do dono: Como disse, poucas palavras o caracterizam, ABSOLUTO, e fica minha recomendação , se voce quiser ter um CARRO de verdade, siga em frente..VA DE OMEGA!! ABSOLUTO!!
1 curtida
Chevrolet Omega CD 4.1 1996
Avaliação:8,8




É bom: Estabilidade, suspensão, durabilidade motor, equipamentos de luxo, estilo
É ruim: Qualidade mecânica.
Problemas: Câmbio, escape, ar-condicionado, bomba d´água, bomba de gasolina, eixo vibrando, vazamento de óleo pelo último mancal, radiador, ventilador do motor, sensor velocidade que pega no câmbio etc...
Opinião do dono: Excelente como carro ao przer de dirigir. Tenho outros carros como A6 1996, e Honda Accord com mesma quilometragem...chego à conclusão que o ômega foi feito pra concorrer com os importados, mas com a antiga qualidade de carro nacional.
1 curtida
Chevrolet Omega CD 4.1 1996
Avaliação:9,9




É bom: TODOS
É ruim: NENHUM
Problemas: TAMPA DO EXPANSOR DO RADIADOR... O SENSOR NÃO FUNCIONA MAIS....
Opinião do dono: MARAVILHA.
1 curtida
Chevrolet Omega CD 4.1 1996
Avaliação:10,0




É bom: Conforto, desempenho, estabilidade, design, robustez, espaço...Carro que tem muitos itens difíceis de se ver em muitos carros de hoje: teto solar elétrico, retrovisores externos com desembaçador, retrovisor interno fotocrômico, todos os vidros com função 1 toque, sendo os de trás com antiesmagamento, bancos traseiros rebatíveis, regulagem elétrica de altura dos faróis, dentre muitos outros itens.em qualquer versão 2.0A/G, 3.0, 2.2 e 4.1 anda muito bem e o consumo é condizente com o que os motores oferecem, afinal, se 1.0 fosse econômico faria pelo menos 30km/l na estrada 3x mais que os 6 cilindros, mas não faz sequer o dobro. vou andar de carroça pra fazer 5km/l a mais na estrada? e na cidade? 4km/l a mais? tô fora! prefiro gastar mais e andar com conforto, segurança e estilo.
É ruim: o único ponto negativo é a GM deixar de fabricar muitas peças mecânicas e de acabamento, mas quem gosta mesmo do carro corre atrás pra achar o que precisa e sabe que vale à pena ver o Absoluto em dia, dando show por onde passa.
Problemas: devido à má manutenção anterior, gastei com radiador e mangueiras. o resto dos gastos foi com manutenção normal rolamento, buchas, amortecedores, bico injetor... e com a busca por aumento de potência cabeçote, escapamento, bomba de combustível e chip.... no total, somando manutenção e busca por potência gastei 7 mil reais em 2 anos e poucos.
Opinião do dono: Excelente carro, que oferece muito conforto, não só ao motorista, anda bem e tem uma ótima estabilidade. sua aerodinâmica permite viajar a 160km/h com consumo entre 9 e 9,5km/l nos dando impressão de estar a 100 km/h. ultrapassagens são muito seguras, pois todos os motores respondem bem e nenhum tem máxima inferior a 190km/h. na minha opinião o ideal seria um 2.2 e um 4.1, ambos para o dia a dia e estrada, alternando entre os 2.
Chevrolet Omega CD 4.1 1996
Avaliação:9,1




É bom: maquinão
É ruim: consumo
Problemas: embreagem painel digital
Opinião do dono: bom