Ano:
1995
Versão:
Chevrolet Omega GLS 2.2
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Porta malas
9,7
Desempenho
9,7
Motor
9,7
Câmbio
9,7
Freios
9,7
Instrumentos
9,3
Posição de dirigir
9
Suspensão
9
Acabamento
8,7
Consumo
7,3
Custo benefício
7
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,6




É bom: Espaço, conforto, estabilidade, durabilidade, desempenho, segurança e estilo.
É ruim: Consumo urbano relativamente alto 7.5km/l. Acabamento deveria ser de melhor qualidade pelo porte do carro. Custo das peças exige uma boa pesquisa, pois há grande diferença de preço.
Problemas: Levando-se em conta que adquiri o veiculo com 77000km e hoje está com 293000km, foram necessárias revisões de embreagem, suspensão, correias, escapamento,etc... porém não apresentou nenhum defeito crônico.
Opinião do dono: Excelente para uso rodoviário com boa aerodinâmica, baixo consumo na estrada 12km/lse não passar dos 120km/h!. Considero o Omega um carro de ótima relação custo benefício. Mesmo com despesas de manutenção preventiva. Um carro novo do mesmo porte, não sai por menos de 80000 reais.
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:9,0




É bom: otimo carro
É ruim: não acha peças originais para vender
Problemas: estou com problemas no compressor de ar condicionado. Não acho para vender esta peça. Alguém pode me dar uma sugestão de onde encontrar?
Opinião do dono: otimo carro
Chevrolet Omega GLS 2.2 1995
Avaliação:8,9




É bom: Carro espaçoso, gostoso de dirigir,confortável, macio, chama a atenção por onde passa,traçã e aderência são otimas, potente desde o 2.0 ao 4.1 6cc. estética bonita.
É ruim: Manutenção cara demais. A manutenção e reposição de peças é muito cara e não acha com facilidade. Na maioria das vezes tenho que commprar pela internet pois nem na autorizada GM tem de pronta entrega
Problemas: suspensão dianteira requer cuidados especiais e os pneus gastam muito rápido se não fizer a preventiva na suspensão dianteira, devido ao tamanho e peso do carro.
Opinião do dono: Mas mesmo com o auto custo x benefício nem penso em desfazer do meu. E rodo no meu todos os dias.Naquela época é que se fabricavam os carros de verdade