Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Monza
11 seguidores • 53 opiniões • 20 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1993 1989

Fórum Chevrolet Monza

 
R
Renan Zambon Mendes
Palmeira das Missões - RS

Motor do MOnza 1990 2.0

Ola amigos, preciso de ajuda urgente, pois nao sei mais que fazer. tenho um monza 1990, e a um tempo atras ele tava funcionando bem, ate que uma sujeirinha entupiu o carburador dele. Pois bem, este carburador e um 2E, porem veio de um santana, mas foi todo revisado, feito lavagem, e regulado os gicles. Porem o carro naõ tem mais lenta, e quando anda ele pula igual um sapo, como se a gasolina fosse mandada do carburador aos poucos. Foi revisado distribuidor, colocado cabos de velas novos, velas novas, nao possui entrada de ar, o motor foi revisado totalmente a poucos dias, Não queima oleo porem faz muita fumaça branca quando fica na lenta pois a mesma vai caindo aos poucos e fica rateando. Bobina esta ok, motor ok, oleo novo, filtros novos, carburador revisado, nao tem entrada de ar em falso. Ja nao sei mais o que fazer, mesmo sendo mecanico. E ai galera que pode ser? Sera o modulo de ignição que esta ruim, aquela caixinha da bosch?
D
Na minha opinião é ah que entra na Mangueira que conduz a gasolina do tanque até a bomba de gasolina e isto aconteceu comigo dia 27 de Dezembro de 2018 quando voltava da Lagoa a mangueira ressecou e fez com que a invés de puxar gasolina do tanque puxar aciar de Fora principalmente na subida onde que o motor fica na parte de cima e o tanque como ficar perto do porta-malas ele fica mais baixo muito mais baixo do que o nível do motor e precisa de mais força na bomba a bomba faz a nossa força acaba puxando o ar que é mais leve e o combustível vem muito pouquinho aí não teria combustível suficiente para continuar o sistema de explosão aí o carro começa a falhar, então na minha opinião se não for a própria bomba de combustível que acaba gastando uma peça ali dentro vai ficando pequeno até que não funciona mais o ar que está entrando no sistema impossibilitando que a gasolina seja conduzida corretamente.
2 curtidas
 
Aconteceu comigo num 88